REVIEW Manteigas corporais The Body Shop

Hoje venho falar-vos do meu hidratante corporal favorito... a manteiga corporal da TBS. Estas manteigas corporais são conhecidas pela sua hidratação intensiva e cheiros mil. Apesar de bastante espessas, elas como que derretem na pele quando aplicadas, deixando-a macia, hidratada e muito cheirosa. Tanto a hidratação como o aroma perduram durante todo o dia na pele. São tão deliciosas ao olfacto que dão vontade de comer :)

A The Body Shop comercializa as Body Butter em boiões muito apelativos de 50ml, 200ml e a versão XL de 400ml. Já sou fã incondicional da marca há bastante tempo e principalmente deste tipo de hidratação que a minha pele seca tanto agradece. O packaging é por norma alusivo ao aroma do produto e é muito prático. É um produto indispensável na nossa vida, que não só cuida de nós como nos deixa embriagadas com o seu aroma e resultados.

Num aniversário anterior recebi um set de oferta com cinco manteigas em versão travel size. Duas delas já passaram à história como podem ver, e as outras três tomam o mesmo caminho. Esta embalagem de 50ml apesar de parecer pequena, rende imenso. Rende não só porque não são necessárias grandes quantidades para hidratar todo o corpo, como também pelo facto de termos uma variedade considerável de diversos aromas, acabamos por saltitar de uma para outra. 
Fonte aqui (foto 26)




Os aromas eram todos fantásticos. Morango um dos meus preferidos, não só a nível de fruto em si como de tudo o que tenha o seu cheiro. Gosto de aliar esta manteiga ao perfume com o mesmo aroma que tenho da Yves Rocher. É uma parceria viciante. O mesmo acontece com o hidratante de Côco, um cheiro intenso, ideal para o verão e muito reconfortante. 




O de Tangerina é muito fresco e o seu aroma cítrico deixa-nos uma sensação de leveza e frescura na pele. É o que tem mais produto pois como é um aroma marcante, nem sempre a minha disposição me faz usá-lo.



O de Moringa foi uma surpresa, ADOREI este cheiro. Muito peculiar no seu aroma floral, conquistou-me de imediato mal abri o boião e foi o primeiro a ser gasto. Estas embalagens são não só ideais para as levarmos de férias, como também para as termos sempre na mala. O último é o aroma de karité, muito conhecido e recomendado pelas suas propriedades benéficas para a pele.



Numa segunda visita aos saldos que realizei este mês de Janeiro, acabei por trazer comigo para casa as três body butter da linha de Natal. Têm 200ml de produto e originalmente custavam 16€. Uma semana antes vi-as na loja a 8€ e não comprei... e ainda bem, porque no fim-de-semana seguinte estavam marcadas a 4.80€ cada :D Como aproveitei para fazer o cartão de cliente, ainda usufruí de um desconto de 10% acumulável com a promoção, ficando-me cada uma a 4.32€ UAU é só o que vos posso dizer. Era uma oportunidade total e completamente irresistível. Da linha de Natal faziam parte os aromas de maçã caramelizada/ glaceada (verde), Baunilha (amarela) e Arando (vermelha). Trouxe uma embalagem de cada e adorei os aromas, que mais ou menos intensos são todos memoráveis.


Glazed Apple - Maçã caramelizada/ glaceada
Vanilla Brulee - Baunilha
Frosted Cranberry - Arando
O cartão de fidelidade tem vários benefícios e vantagens, tem um custo de 10€ e é válido por um ano. Além dos 10% em todas as compras que vos falei anteriormente, ainda podem ususfruir de um presente no mês do vosso aniversário no valor de 10€ (recuperam assim o investimento inicial). A cada compra que totalize ou supere os 25€, recebem um carimbo no cartão e, ao fim de quatro poderão escolher um presente no valor de 10€, e ao fim de oito carimbos um presente no valor de 15€. O cartão permite-vos também serem convidados para eventos nas lojas, usufruir de ofertas exclusivas para membros e terem acesso a lançamentos de produtos e actualizações sobre os eventos nas lojas. 
A única falha, a meu ver, é que todas estas vantagens seriam aproveitadas a 100% pelo cliente se, por exemplo, a marca nos enviasse por mensagem ou e-mail os comunicados. Pelo que me disseram na loja em que fiz o cartão, isto não acontece e desta forma algumas novidades e oportunidades poderão passar-nos ao lado infelizmente, se não formos visitas habituais na loja.


Comentários

Mensagens populares