TUTORIAL & REVIEW Beach Cruisers Essence

A Edição Limitada Beach Cruisers da Essence já não é nova, mas só agora agarrei a oportunidade de vos falar dela :)


Quando ela surgiu nas lojas Well's comprei dois produtos, o blush degradê e o bronzer. Hoje apresento-vos ambos.


O blush tem uma cor linda em gradiente que vai desde o laranja escuro ao pêssego/coral. Não o identifico apenas com a estação de Primavera/ Verão pois gosto de usar cores vivas também no Inverno. Este blush poderá ser usado de forma suave ou mais impactante, de acordo com o gosto pessoal de cada um. É bem versátil e pigmentado.
A sua embalagem fina, em plástico resistente e transparente facilita não só o seu uso como também o seu transporte. Custou-me 3.79€ se não me engano, tem 6.8g e a sua referência é a 01 i love summer break.


Quanto ao bronzer... tenho uma paixão por ele :) Olhando para a foto abaixo percebem que ele conjuga em si duas tonalidades, um castanho mate médio e um tom de champanhe rosado cintilante, representado pela palmeira em relevo no centro. Quando o cheiramos ele emana um aroma a côco delicioso e viciante. óptimo para o Verão porque é com esta estação do ano que identifico mais o aroma, mas sendo bronzer e ligeiramente iluminador, usamos no dia-a-dia, de forma non-stop e até ele se acabar. O seu efeito bronzeador é sublime e ligeiramente iluminado como disse anteriormente, podendo usar as duas tonalidades em separado ou em conjunto numa só passagem. 
A sua referência é a 01 life is a beach, tem 10g de produto e creio que custou o mesmo que o blush, 3.79€, mas passado tanto tempo já não vos vosso garantir com certeza absoluta.


Ao sol
À luz natural

Passemos agora aos tutoriais para que possam ver como estes produtos se comportam na pele.




Depois de aplicar no rosto o creme Benamôr (review aqui) como hidratante e primer, apliquei a base Skin Evolution da Kiko (review aqui) e fixei-a com o pó compacto da Catrice, Skin Finish (review aqui), que entretanto já se gastou :) Posteriormente desenhei e preenchi as sobrancelhas com o quarteto Mocha Latte da Avon (review aqui).



Embora esteja muito esbatido, e pouco se note nas fotografias :( usei o blush e bronzer da Edição Limitada Beach Cruisers. O iluminador escolhido foi o meu querido Golden Lights da Makeup Revolution (review aqui), que se adapta e engrandece cada maquilhagem. E da mesma marca escolhi também o batom The One, um nude fantástico e super versátil.




A maquilhagem de olhos foi realizada com a paleta de sombras Naked 2. Usei em toda a pálpebra móvel a sombra Pistol e depois no canto externo usei a sombra Blackout, não só para esfumar, mas também para desenhar o eyeliner. A máscara de pestanas usada foi a Luxurious Lashes Maxi Brush da Kiko.




Gostaram da maquilhagem? Espero que sim :)



As fotos desta maquilhagem são de ontem, pelo que no momento a base Skin Evolution da Kiko e o pó compacto Skin Finish da Catrice utilizados no tutorial anterior já terminaram e foram substituídos pela base Photo Finish da Catrice e pelo pó compacto da Makeup Revolution (review aqui), respectivamente. Mas o meu Benamôr continua... tenho sempre alguma embalagem de reserva :) Usei ainda o corrector da Oriflame, Illuskin (review aqui) para minimizar as olheiras e iluminar aquela zona chave.



A modelação do rosto foi elaborada com o bronzer em destaque neste post, e o blush escolhido foi obviamente o mesmo. Creio de nesta maquilhagem, como tive uma mão menos leve e a luz do dia também ajudou, poderão ver com melhor qualidade a beleza dos produtos que comprei da Edição Limitada Beach Cruisers.



Na maquilhagem de olhos usei na pálpebra móvel a sombra champanhe da Essence 3D, 08 Irresistible Vanilla Latte. No côncavo apliquei o bronzer da Beach Cruisers para dar alguma profundidade ao olhar e depois usei a máscara Unforgettable da Kiko, que creio já estar a ficar seca demais.




Na maquilhagem de lábios usei desta vez um gloss, da marca Milani, que recebi no passatempo Maquifã do site Maquillalia (post aqui). É um tom de coral muito bonito, que para mim também se adapta aos dias mais cinzentos. A sua textura cremosa não é muito peganhenta e tem uma durabilidade razoável. A referência é a 01 Secretale.

Quanto ao único ponto menos positivo neste bronzer da Essence é que a palmeira, o desenho em relevo onde se encontra o iluminador, acaba por perder o shimmer inicial e torna-se num iluminador bem mais suave e apenas em tom de champanhe, sem glitter associado, como podem ver nas fotos abaixo.


Ok continua lindo não é?! Mas ver um produto perder a sua beleza inicial é sempre frustrante e desilude um pouco.

Até breve*

Comentários

  1. Acho que essa edição não chegou à minha Wells mas o bronzer parece realmente muito bom, mesmo sem o glitter inicial :) Gostei imenso da primeira make, o delineado fica-te mesmo muito bem ;) Beijinhos***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares