TERMINADO & Trocado por... Recarga de Queratina, Embelleze Rio

Antecipei este post pois irei de férias para a semana e queria falar-vos mais pormenorizadamente de um óptimo produto que levarei comigo em viagem. 
O produto finalizador de cabelo que usava até ao momento era o Douglas Hair Protein Repair, cuja review poderão ver ou rever aqui. Esse spray foi uma aposta ganha e notei que o meu cabelo se adaptou muito bem aos seus benefícios, ficando hidratado, reparado, leve e com um aspecto muito natural. A sua aplicação era muito fácil e os resultados imediatos


Infelizmente o spray da Douglas acabou e tive de o substituir. A tarefa foi muito fácil. Optei pela Recarga de Queratina da Embelleze, uma bisnaga de creme, com uma fórmula concentrada e resultados imediatos. Um tratamento de choque podemos talvez dizer.


Já havia experimentado anteriormente na loja de produtos brasileiros onde costumava ir, mas como fiquei sem acesso ao estabelecimento e estava quase à porta a In Beauty 2015, resolvi esperar pois com certeza o preço seria mais competitivo... e não me enganei. É uma opção de compra fantástica e aconselho a todos. Tentem primeiro procurar nalguma loja perto de vocês os produtos para experimentarem, compararem preços ou recolherem opiniões, e depois esperem pela feira para comprar o mesmo produto em promoção e já com uma opinião definida.

Esta bisnaga metálica é muito prática de usar e assemelha-se a qualquer pomada que tenhamos em casa, pelo que o uso é intuitivo e sem surpresas. O produto em si tem uma textura cremosa muito fluída, quase leitosa, de extrema fácil e rápida absorção. 


O meu cabelo tem a tendência a ser seco e neste caso a marca aconselha a que o produto seja aplicado com o cabelo húmido e desde a raiz até às pontas. Honestamente eu aplico este tipo de produtos sempre com o cabelo húmido, logo após o banho, e desde a linha do queixo até às pontas. Passo os dedos para chegar a todos os fios de cabelo e depois "amachuco" o cabelo para definir os caracóis. 


A Recarga de Queratina é um produto excelente e com uma relação qualidade/ preço bastante satisfatória, sendo que 80gr custaram 5,90€. Não necessitam de aplicar uma quantidade exagerada de produto no cabelo, basta uma pequena porção para que o cabelo se apresente saudável e muito natural, sem qualquer vestígio de produto aplicado depois de totalmente seco. O ondulado do cabelo, a sua maciez e hidratação profunda mantêm-se até à próxima lavagem. O seu aroma também me agrada e não é muito forte, pelo que creio que não incomodará as pessoas mais sensíveis.


Como irei para um destino de praia e sei de antemão como o meu cabelo se costuma rebelar nestes ambientes, vou já preparada com esta bisnaga miraculosa. 
Até à próxima In Beauty creio que a gastarei, sendo que por norma lavo o cabelo dia sim dia não, pelo que com certeza irei recomprar este produto da Embelleze que tão bem cuida do nosso cabelo e lhe fornece todos os componentes de que precisa para se manter saudável, forte e natural.

Comentários

Mensagens populares