REVIEW Ultra Suave Óleo de Monoï e Óleo de Néroli - Garnier

As últimas compras que fiz para cabelo foram da Ultra Suave, da Garnier. Mais uma vez a marca estava com 50% de desconto em vários produtos, e quando encontrei primeiramente a máscara da linha de Óleo de Monoï e de Néroli não pude resistir. Eu adoro por exemplo o cheiro de Monoï do champô/ gel de duche da Yves Rocher, pelo que tinha a certeza de que adoraria também este apesar de ter mais um componente.

Depois de comprar a máscara durante a semana, encontrei no fim-de-semana noutra loja Continente também a metade do preço, o Óleo Protector Solar. Apenas o champô não estava na altura em promoção, e também só tenho encontrado a versão de 250ml, pelo que creio que não haverá tamanho maior infelizmente.


A Máscara Reparadora Pós-Sol com Óleo de Monoï e de Néroli, é uma máscara de nutrição. Indicada para cabelos expostos ao sol, esta máscara tem o segredo de beleza das mulheres do Taiti. O óleo de Monoï é reconhecido pelas suas propriedades nutritivas, reparadoras e protectoras. O óleo de Néroli é um óleo precioso extraído da flor de laranjeira, e reconhecido pelo seu aroma floral requintado e as suas propriedades relaxantes.

3,35€ após 50% de desconto directo


A sua cor é alaranjada e sua textura bem espessa e rica. Segundo a marca, ao usarmos esta máscara, o nosso cabelo que no Verão se encontra exposto ao sol e à praia regularmente ficará intensamente nutrido. Deveremos usá-la não só nesta estação do ano, mas também nas estações seguintes, prolongando o cuidado do cabelo, que ficará desembaraçado e mais suave, em todo o seu comprimento.


Após o seu uso, uma colher de sobremesa bem recheada, no dia de Nutrição do Cronograma Capilar, o meu cabelo ficou super macio e sedoso, com um aroma incrível a praia, férias e Verão.

Quanto ao Óleo Potector Solar com Óleo de Monoï e de Néroli, este promete manter o nosso cabelo sublime durante todo o Verão. Deve ser aplicado em todo o comprimento do cabelo, com maior atenção nas pontas. Com filtro UV, este óleo é a receita perfeita para nutrir e proteger o nosso cabelo do ressequimento provocado pela exposição solar.

4,50€ após 50% de desconto directo

A marca indica que este óleo poderá ser usado de duas formas distintas. Antes da exposição solar, ele protegerá a fibra do ressequimento. Após a exposição solar, ele irá nutrir profundamente os fios, suavizar e facilitar o seu pentear.


A sua textura não oleosa, penetra instantâneamente no cabelo sem pesar. Quanto ao meu gosto particular, prefiro sempre aplicá-lo com o cabelo ainda húmido e após o creme de pentear, que continua a ser o Hidra Aloe Vera da Garnier (post aqui). São uma dupla perfeita e o meu cabelo está a adorar. Mesmo após a aplicação dos dois produtos, quando seca totalmente, os caracóis estão mais definidos e a aparência é natural.


Na foto abaixo apliquei o óleo com o cabelo já seco, dois pumps e ficou muito bom, mas quando é aplicado com o cabelo ainda húmido, o resultado é ainda melhor :)


Recomendo vivamente esta gama da Garnier, e é como a marca diz... não a usem só no Verão, usem-na mesmo depois para a manutenção da saúde do cabelo.

Até breve *

Comentários

Mensagens populares