REVIEW Hydra Bomb - Máscara em Tecido Super HIdratante Revitalizante, Garnier

O post que hoje vos trago é uma review de uma das máscaras em tecido da Garnier. As Hydra Bomb estão bem badaladas pela internet e numa encomenda da Primor resolvi comprar para testar (post aqui).
Como a minha pele é muito irregular e inconstante, ainda para mais nas mudanças de estação, resolvi testar em primeiro lugar a Hydra Bomb Super Hidratante Revitalizante. A minha pele precisa sempre de hidratação em qualquer altura do ano e nada melhor do que uma máscara nova para suprir essa necessidade.




Esta máscara, que também poderão encontrar fisicamente nos hipermercados, mas a um preço superior, é para peles desidratadas, enriquecida com extracto de romã, ácido hialurónico e sérum hidratante. Mal abrimos a embalagem é notório que a máscara vem embebida e impregnada em produto, cheiroso e apelativo. Segundo a marca é uma verdadeira bomba de hidratação.
A máscara vem dobrada, pelo que é necessário desdobrá-la para iniciar a utilização. Desdobrei com cuidado porque o produto está por todo o lado, e embora não seja um líquido que verte, toda a superfície está bem húmida.




Depois de desdobrada percebemos que existem duas superfícies distintas na máscara. A de tecido branco, que devemos colocar directamente no rosto, e a que tem uma película de protecção azulada que deverá ficar do lado de fora e depois retirada para o produto actuar.


Com a máscara colocada inicialmente, parecemos uma criatura extraterreste do género Avatar. Fica tudo disforme, a máscara é grande demais, os orifícios não parecem bem posicionados e nada parece funcionar. Mas calma... falta retirar a película azul para tudo se compor :)




Depois de retirada a película azul protectora, basta ajustarmos a máscara de tecido que ela se adapta perfeitamente às formas do rosto, como se de uma compressa se tratasse. Fixa muito bem e sem notarmos nada a repuxar.


Deixamos actuar por 15 minutos e depois retiramos do rosto. Não há qualquer sujeira, não há securas e produtos de difícil remoção. Tudo parece facilitado e fiquei fã. MUITO fã mesmo. É normal que depois de retirada a máscara notemos alguns resquícios de produto, mas não é nada de desagradável e gorduroso. Aconselham a massajarmos suavemente a pele depois de retirada a máscara ou a usarmos um algodão para remover o excesso. Eu massajei apenas o rosto e senti que a pele continuou a absorver o produto, por isso não senti necessidade de passar um algodão. Deixei a pele absorver o que queria e evaporar algo mais.



Depois de removida a máscara a pele apresentava-se muito hidratada e cuidada, tinha uma ligeira sensação de calor agradável e muito confortável. Nenhum desconforto, nenhum trabalho extra na remoção... tudo fácil, prático e eficaz :) Estou desejosa de usar a máscara verde, matificante. AH e ainda existe a rosa, calmante, que por acaso não comprei.

Hydra Bomb azul é mesmo uma máscara super hidratante e revitalizante, que usa uma fórmula concentrada de componentes que em 15 minutos deixam a pele hidratada, alisada e luminosa. Mesmo após algumas horas, ainda sinto o efeito hidratante e calmante, sem ter tido nenhum cuidado após o tratamento. Recomendo muito esta máscara em específico. 

A marca promete que em uma semana as rídulas e a pele são preenchidas, tendo por base um teste realizado a um universo de 54 mulheres, que usaram a máscara três vezes durante uma semana. Para mim isso ainda não é notório, mas para já chegou e vingou.

Comentários

  1. Quero MUITO testar essa máscara, toda a gente fala maravilhas. Tb já ouvi bem da rosa, mas que era um pouco mais pegajosa :s É pena que cá não vendam a verde, parece que em Portugal não há peles mistas e oleosas... Tb estou muito curiosa com as máscaras da Loua, a Marta Cruz fala muito bem da máscara iluminadora e já vi que têm tb para os lábios, pés e mãos. Bonito era o Continente fazer promo em todas as máscaras de tecido ;p Beijocas ****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A rosa não comprei, mas ainda tenho a verde para testar. Esta verde adorei e voltarei a comprar sem pensar duas vezes. É um mimo para a pele e não há cá sujeiras no final. Oh uma promoção dessas joias continente levaria ao stock off hahaha :*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares