TILL THE END... 06/2017

Sabemos que inevitavelmente os produtos têm um fim, que os usamos até acabarem... e alguns são muito bons e deixam saudades, pelo que voltamos a comprar, mesmo que tenhamos outros em fila de espera na nossa colecção. 
Neste post há um misto de produtos, mas entre bons e maus nenhum se salvou do mesmo fim.


De máscaras de pestanas deitei para o lixo duas que já terminaram. A Lashmania da Essence tinha uma escova grande, era pigmentada e penteava muito bem as pestanas, revejam a a minha opinião aqui. Mas a minha adoração vai mesmo para a Glamour Doll da Catrice, review aqui. Esta máscara é espectacular e adapta-se na perfeição às minhas pestanas. A sua escova de silicone com pequenos dentes penteia, pinta e dá volume até às minhas pestanas inferiores, pequenas e quase inexistentes. Já existem várias versões desta máscara, mas acredito que qualquer que seja a vossa escolhida, será sempre uma aposta ganha. 


A Brow Drama da Maybelline já é uma repetente nestas andanças. Já vou no 3º exemplar, todos comprados com desconto na Primor (review aqui), e continuo a ser-lhe fiel. Esta máscara de sobrancelhas deixa os pelos penteados, fixos durante todo o dia, preenchidos de forma muito natural e não há como correr mal.


Agora dois produtos sem sucesso. A caneta eyeliner da Essence Easy 2 Use foi um erro de casting aparentemente, fiz um post sobre ela há pouco tempo aqui, e tive mesmo de me ver livre dela. Não valia a pena continuar a guardá-la com esperança de que um dia funcionasse como deve de ser, que tivesse pigmentação suficiente para aguentar uma pequena linha fina, uniforme e sem grandes demoras. Quanto ao gel eyeliner, ele simplesmente secou sem sequer ter tido oportunidade de o usar. Provavelmente foi o tempo que passou por ele sem eu ter dado conta, e como seria de esperar com todos os produtos que têm um prazo de validade, a deste acabou.


Tenho vários perfumes, todos a uso ao mesmo tempo, e de vez em quando lá um termina. Agora foi a vez de dois da B.U., os famosos perfumes da minha adolescência, que ainda hoje em dia lançam novas fragrâncias, tão marcantes e apetecíveis como antigamente.


Por fim, outro produto que tive muita pena quando acabou e que daqui nada já corro a uma loja Lidl para voltar a comprar, é esta base super baratuxa da Cien (tutorial aqui). Esta base leve de cobertura média, fácil e prática de aplicar, que tem um acabamento muito natural, que é ligeiramente mate e uniformiza a nossa tez custa, menos de 3€ e é super acessível em termos de preço e locais de compra .


Espero que tenham gostado deste post e que continuem por aí. Até breve *

Comentários

  1. Tb tenho a uso essa máscara da Essence mas confesso que não lhe dou grande uso, a não ser nas pestanas inferiores, pelo facto de ser waterproof. Acho a escova demasiado grande para os meus olhos e apesar de ter boa cobertura e alongar imenso, não consigo achar nela nada de especial... Quero tanto testar essa base do Lidl, mas nunca encontro uma cor que não seja demasiado escura ou amarelada... Tb tenho um vídeo do género feito há mais de um mês mas ainda não consegui editar...e daqui a pouco já tenho a caixa cheia de novo lol. Beijinho***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A base do Lidl tem apenas 3 referências. Felizmente a mais clara, Shell, adaptou-se ao meu tom. Tens de editar para eu ver as novidades :) Beijinhos *

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares