Olá a todos...

Já vem de muito longe o meu gosto pela maquilhagem e ao longo dos últimos anos tem vindo a ser mais abrangente em termos de variedade, mais selectivo no que toca a ponderar muito bem o que compro para não acumular produtos semelhantes e, acima de tudo, bem mais descontrolado. É um vício, sem dúvida, que tem crescido em quantidade mas também em qualidade, e que tento justificar para os outros e para mim própria como sendo necessário para quem se cuida e maquilha diariamente. Por vezes menos é mais, mas sempre, sempre tudo é necessário.

Enquanto seguidora de vários blogues achei que seria interessante mostrar a minha paixão, envolver-vos neste mundo que nos embeleza por fora e nos fortalece por dentro. Desengane-se quem acha que quem envereda por este caminho, que agora me atrevo a percorrer, vive apenas de futilidades e é cabeça de vento. Podemos ser mulheres bem-sucedidas a nível pessoal, profissional, comunitário… não somos só imagem, tentamos ser a afirmação de uma mudança de mentalidades, tentamos quebrar o estigma e catalogação da mulher linda por fora e oca por dentro.

Espero que se entusiasmem tanto quanto eu, conheçam novos produtos ou revejam antigos que tenham ou estejam tentadas a comprar… é um universo ilimitado e porque somos todas diferentes, estas são as minhas opiniões, os meus produtos, as minhas avaliações.

Comentários

Mensagens populares