REVIEW Happy Skin - Oriflame

A nossa pele é o nosso maior órgão, e é essencial que cuidemos dela sempre e de forma excepcional, pois está sujeita diariamente a várias agressões externas. Hoje a review que vos apresento é de mais um produto da Oriflame, da gama Happy Skin, que tive a oportunidade de testar graças à Nicole. Qualquer dúvida que tenham, qualquer encomenda que queiram fazer, é só falarem com ela clicando aqui ;)

A gama Happy Skin é composta por três cremes corporais distintos, uma Loção Corporal para Pele Normal a Seca, uma Loção Corporal para Pele Sensível e um Leite Corporal para Pele Extra Seca que é o caso da minha. Eu sei que não tenho tantos cuidados quanto devia com ela, e principalmente no Inverno, mas por norma é muito sensível e escama com frequência. Escolhi então para testar o indicado para pele extra seca.





Este leite corporal intensivo promete ajudar a aliviar e a reduzir a secura da pele. A nutrição (que diz ser de 24h) notamos logo na primeira aplicação, e é duradoura e eficaz não só à superfície, como também nas camadas mais profundas da pele. No dia a seguir a ter utilizado pela primeira vez o leite corporal da Happy Skin, notei que a pele permanecia luzidia e hidratada, e mesmo sem o ter aplicado novamente, verifiquei que assim se manteve por mais tempo. 

É um creme muito cremoso, fresco, de rápida absorção e com resultados imediatos e duradouros. Não é pegajoso ou gorduroso e a pele irradia saúde. Isto sem falar do seu aroma fantástico (que infelizmente não consigo identificar... apenas vos posso dizer que é um cheiro doce, calmante e envolvente) e na rentabilidade do produto que me parece bem satisfatória, pois uma pequena ervilha por exemplo, chega para aplicarem em todo o braço. Estou super satisfeita com a minha escolha e recomendo-o a todos vós. A minha pele é uma pele feliz neste momento :)



Nos seus componentes encontramos óleo de sementes de abóbora, que além de nutrirem, amaciam a pele. São 400ml de produto numa embalagem sugestiva e prática para levar-mos connosco para todo o lado. Custa originalmente 11€, mas poderão esperar por uma promoção e comprá-lo mais em conta :) 



Experimentem e não se arrependerão :) É um produto muito muito bom, e mais uma vez uma aposta vencedora.

Comentários

Mensagens populares