3ª COMPRAS/ SALDOS @Cosmetics 08/2015

Se calhar já devem estar cansados de tantos post's de compras neste mês, mas prometo que daqui para a frente irei com certeza variar nos temas das publicações. Agora com as mudanças de casa já quase no fim e com tudo mais estabilizado, já conseguirei ter tempo para vos actualizar com novos tutoriais e reviews de produtos... tenho comprado muita coisa é verdade, mas todos com uma relação de preço/qualidade muito boa.

A comprinha de hoje foi mais uma vez na loja da @Cosmetics, e mais uma vez de um produto descontinuado. Comprei por 1,29€ o creme hidratante de cutículas da Essence, em vez dos habituais 2,49€, e farei review dele muito em breve, porque claro que hoje tive logo de testá-lo :)


E como sempre fui presenteada com um miminho à escolha... a funcionária que sempre me atende é extremamente simpática e esclarece sempre qualquer dúvida que tenhamos e aconselha sempre o produto que acha mais adequado para as necessidades que apresentamos.
Ora temos direito a alguma amostra de produto, ora temos o privilégio de escolher um produto full size já descontinuado. E a escolha de hoje recaiu neste fio que podem ver abaixo nas fotos... faz parte de uma Edição Limitada da Essence já bem antiga, a Natventurista.


O fio tem três medalhas com libelinhas e em volta algumas imitações de pérolas. Além de o ter achado muito bonito, descobri que tem uma particularidade... há a possibilidade de regular o comprimento do fio e consequentemente a posição dos pendentes :)




Até breve e com mais novidades ;)

Comentários

Mensagens populares