4ª COMPRAS/ SALDOS @cosmetics 08/2015

Não poderia deixar de seguir a onda e terminar esta semana com mais um post de comprinhas... tenham esperança e fé porque esta repetição de publicações está quase quase a terminar :)

Hoje fui à minha loja favorita de todos os tempos, que me conquistou logo no primeiro dia. Voltei pois claro à @ Cosmetics para ver se teriam porventura chegado novidades de produtos descontinuados, mas o que me saltou mesmo à visto, depois ao olfacto e por fim à carteira, foi uma promoção de L2P1 de uma manteiga de corpo da marca Grace Cole, da linha Fruit Works. Este hidratante espesso e absolutamente eficaz tem o incrível cheiro da combinação entre o morango e o kiwi, embora predomine o aroma do morango e me faça lembrar o perfume que todos conhecemos da Yves Rocher :)


Claro que saí da loja com mais um mimo além da compra...


Recebi de oferta este batom da Catrice Pure Shine - Colour Lip Balm, na referência 080 Sheers!, que deixa nos lábios um tom de coral semi-transparente muito bonito e com pequenas partículas de glitter :)




É um batom muito cremoso, confortável e discreto. Adaptar-se-à a qualquer look ;)

Comentários

Mensagens populares