REENCONTROS & MIMOS Setembro 2015

Como prometido, aqui está o post da rubrica Reencontros & Mimos :) No fim-de-semana passado fui ter com a minha querida A. para matar saudades, pôr a conversa em dia e claro trocar "mimos" e presentes. Como sempre fui surpreendida com várias novidades, e uma até já vos mostrei neste post.

Vamos então a fotos, porque nada melhor do que ver a bem ver tudo o que me trouxe ^^. 
Da Well's, e estes eu já sabia :) trouxe-me os dois batons e blush da Edição Limitada da Essence, Love & Sound.



O blush é na referência 01 Sunset e é um degradê que vai desde o rosa velho ao tom de pêssego claro. É lindo e bem pigmentado... e como podem ver nas fotos acima dos batons, é como que uma união dos dois, uma cor é o ponto de partido e outra a meta.


Da marca Kiko Milano recebi mais um montão de produtos lindos *.* sombras, batons e vernizes... de tudo um pouco em termos de finalidade e cor.

Vieram fazer companhia às três anteriores e já oferecidas Cream Crush (que podem ver aqui), as referências 01 Pearly Vintage Rose, 04 Mat Taupe, 07 Mat Ebony, 08 Pearly Dark Brown e 10 Pearly Apricot.


01 Pearly Vintage Rose

04 Mat Taupe

Nesta última foto podem perceber que as Cream Crush secam bem rápido... o rebordo do swatch já estava a secar enquanto tentava tirar uma boa foto :) Elas são mesmo fantásticas.

07 Mat Ebony

08 Pearly Dark Brown

10 Pearly Apricot

Dos batons que recebi, e como referi acima, um já ficaram a conhecer na semana passada, o 515 Orchid da linha Luscious Cream - Creamy Lipstick.


Depois recebi cinco... CINCO da linha Unlimited Stylo. Os famosos, sequinhos e hiper pigmentados Stylo :) Já tinha dois, o 04 Pearly Tangerine (review aqui) e o 09 Baby Rose, pelo que agora a colecção cresceu grandemente e fiquei com sete no total, ou seja, metade de um total de 14 referências disponíveis.


Os que recebi são então as referências 003 Hibiscus Red, 007 Cherry Red, 011 Pearly Orchid, 013 Cocoa e 014 Natural Beige.


003 Hibiscus Red

007 Cherry Red

011 Pearly Orchid

013 Cocoa

014 Natural Beige

Quanto aos últimos mimos... são vernizes :) da antiga Edição Limitada da Kiko Haute Punk, que saiu no final de 2014.


Recebi uma mão cheia deles, cinco dos seis disponíveis :) lindos e com textura sand, cheios de partículas de glitter, que abrilhantam ainda mais esta colecção de vernizes, Real Glare. As referências que recebi foram a 02 Progressive Red, 03 Adrenaline Ocean Green, 04 Keen Cobalt Blue, 05 Alternative Grey Taupe e 06 Exciting Dark Brown.


E é tudo :) Até breve *

Comentários

  1. Beeem, és uma mulher cheia de sorte! Com amigas assim tb eu ;) Tenho 2 Unlimited Stylo e ando de olho em 3 dos que mostras, o 7, o 13 e o 14, são cores bem giras para a nova estação. Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, sou cheia de sorte ^_^ Os Stylo são lindos sem dúvida e valem bem o dinheiro investido :) e nada que uma boa promoção não ajude à tentação :)

      Eliminar
    2. Eu estou à espera que estejam em promoção para lá ir. Deve estar quase aí a aparecer, acho que eles costumam fazer mais ou menos nesta altura :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares