TESTADO & Aprovado... Invisibobble

Foi com a Maquillalia que tive a oportunidade de experimentar os extremamente badalados Invisibobble :) Lembram-se do concurso da Maquifã?! Revejam aqui o post com a explicação do concurso e o prémio com que fui surpreendida. Já toda a blogosfera falava e recomendava estes elásticos do cabelo tão inovadores e eu continuava na ignorância. 
Resisti mas acabei por comprar um genérico num chinês... achei que primeiramente e antes de gastar quase 4€ num pack de três elásticos, deveria experimentar uma versão baratuxa dos mesmos para poder por experiência própria, e não por modas, pensar ou não em adquirir a tendência que tanta gente convenceu. Depois de experimentar então a versão chinesa, achei que efectivamente era uma boa aposta, mas antes de comprar ganhei um dos concursos da Maquillalia e no meio de tantos presentes, recebi o miminho que vêem abaixo. São três elásticos transparentes, do melhor que há a todos os níveis. Adaptam-se a todos os looks, são discretos, são resistentes e "regeneram-se" de uma forma surpreendente. Isto sem falar do quão bem prendem o cabelo, de forma eficaz e segura, mas sem o danificar. Sem o partir, sem o repuxar, sem o marcar ou magoar o couro cabeludo. Prendem o cabelo seco ou molhado, permitem fazer penteados e não deslizam pelo cabelo só porque são plastificados.


Estes elásticos da Invisibobble fazem-me sempre lembrar um fio de telefone. 
Abaixo do lado esquerdo podem ver a forma e tamanho original do elástico antes da primeira utilização, e do lado direito após a primeira utilização.


Logo após o uso é normal que o elástico fique disforme e bem largo, mas basta que o arredondem e o "enrolem" para que de forma inata ele vá em busca do seu formato redondo e aglomerado, embora ligeiramente maior. Basta uma noite para que ele recupere a sua forma original e estará novamente pronto para mais usos :) 


A sua elasticidade e flexibilidade são de louvar e creio que a marca teve uma aposta ganha não só na qualidade do produto (durabilidade, resistência e eficácia) mas também na imensa variedade que apresenta. Existem de todas as cores, de todos os temas e para todos os gostos. Três iguais, três diferentes, em degradé, temáticos... enfim, um sem número de hipóteses. 

Podem encontrá-los na Skin.pt, na Well's... vão e escolham o que mais se adequar ao vosso gosto.

Comentários

  1. A minha sogra ofereceu-me um dos dela mas confesso que nunca o uso, nem me lembro que o tenho :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São realmente muito bons e uma óptima alternativa aos elásticos tradicionais ;) É ter uma por exemplo na carteira para qualquer eventualidade :)

      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares