TUTORIAL Luscious Cream Lipstick 515 Kiko

Hoje venho mostrar-vos um tutorial de maquilhagem que tem como protagonista o meu mais recente batom :) farei muito em breve mais um post da rubrica Reencontros & Mimos, onde vos mostrarei este novo produto e outros tantos que a minha querida A. me deu.
O batom de hoje é da linha Luscious Cream, na referência 515 Orchid. A sua textura é hiper cremosa e os lábios ficam bastante leves. A sua cor arroxeada é linda e bem pigmentada, e aguenta algumas horas nos lábios sem se desvanecer. Retoco o batom apenas depois das refeições e não me cansaria se tivesse de retocar este de hora a hora. Adoro tudo nele, desde a cor, à pigmentação, à textura, ao packaging... Custa originalmente 6,90€ e podem encontrá-lo em qualquer loja física da Kiko ou online aqui.


Passemos então ao tutorial de maquilhagem propriamente dito :)


Como o tempo já está ligeiramente mais fresco e bem mais ventoso, voltei a usar de manhã o meu querido Benamôr (review aqui) tanto na sua vertente de hidratante como de primer de rosto. Depois de bem absorvido pela pele, apliquei com um pincel de topo arredondado, da Six Plus, o CC Cream Cushion System da Kiko (review aqui), primeiro com ligeiras e leves batidas, e depois em movimentos circulares. Para fixar a base e fazê-la durar mais tempo intacta, apliquei de seguida o pó compacto da Oriflame (review aqui), que está mesmo nos finalmentes :( Preenchi as sobrancelhas com a sombra castanha mais clara e mate do quarteto da Avon, Mocha Latte e só depois iniciei a modelação do rosto.
Para modelar o rosto usei para contorno o Bronzing Powder da H&M (review aqui) e como blush escolhi da mesma marca, o rosinha versátil 18 Sweet Rose.


Quanto à maquilhagem de olhos e para seguir a linha de rosas do blush e batom, escolhi a paleta Naked 3. Usei a sombra Buzz esfumada no côncavo e canto externo, de seguida apliquei a Burnout em toda a pálpebra móvel e para iluminar o canto interno do olho usei a Dust. No arco da sobrancelha apliquei a Strange, não só para iluminar mas também para "levantar" o olhar. A máscara de pestanas eleita foi a Mega Volume Miss Manga, da L'Oréal (review aqui). Separa bem as pestanas, curva-as, dás-lhes volume e deixa-as bem pretas e marcantes.



O batom, como já sabem desde o início, é o Luscious Cream Lipstick da Kiko, na cor Orchid


Até breve :)

Comentários

  1. A maquilhagem está muito fixe e o batom fica-te muito bem. Por acaso não tenho nenhum dessa linha, só da Velvet Mat :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia :) Da linha Velvet Mat tenho o 612 Strawberry Pink *.* que também é lindo lindo. E da Crystal Sheer - Glossy tenho o 401 Latte :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares