NEW IN Lancheira e Garrafa de Água


Hoje é dia de vos mostrar as novidades que chegaram cá a casa. É certo que o meu aniversário foi já em Outubro, mas há sempre um ou outro presente atrasado. Este foi o caso da garrafa de água que vêem abaixo na foto, que a minha irmã me deu.
A garrafa de água que anda sempre comigo já estava a precisar de reforma, e apenas tinha como alternativa uma pequena da Tupperware, em formato Hello Kitty que a minha cunhada me havia dado há uns tempos atrás. Fantástica sem dúvida, mas pequena para um dia inteiro. Então a minha irmã encontrou-me esta garrafa da Bobble, em formato de amendoim que tem um filtro agarrado ao bocal, para purificar a água (perdoem-me a comparação, mas para perceberem melhor, este filtro parece-se com os filtros dos aquários, pelo que deve ser o mesmo sistema).


A água fica realmente neutra e sem sabores e creio que tem a capacidade de 500 ou 600ml, o que é bem razoável. O seu formato ergonómico adapta-se bem à mão e é bastante prático na hora de usar. O corpo da garrafa é em plástico flexível transparente, a tampa com atilho é num material de borracha/silicone e o bocal e filtro é em plástico rígido.
Estou muito satisfeita com esta minha nova garrafa e ainda recebi um filtro extra, que segundo indicação da marca deverá ser substituído a cada 2/3 meses.

Em casa recebi ainda uma nova lancheira, da Smart Lunch, a custo 0. Com os pontos acumulados na página da Nestlé, consegui encomendar a lancheira que vêem abaixo sem ter nenhum custo extra, e ela custa 29,90€ pelo que pesquisei na página da própria marca.


O seu tamanho é satisfatório, e o material parece bem resistente e de fácil manutenção. Existem também outras cores como azul cien ou rosa fuschia, mas eu queria algo mais neutro e discreto.
O seu interior é todo térmico e ainda tem uma pequena bolsa para acessórios. Ainda não a usei, mas fá-lo-ei muito em breve :)


Ambos os produtos são femininos, elegantes e fizeram as minhas delícias :)

Comentários

  1. São ambas mt giras, eu adoro garrafas. Tenho uma Sigg que leva 500ml mas como estou sempre a beber água tive que a trocar por uma de Luso de 1 litro para não andar sempre a encher. Beijos****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é por fases, mas gosto muito de beber água. Já houve dias em que tive de voltar a encher esta garrafa, mas vale a pena porque fica fantástica, limpa e sem qualquer sabor. Beijos **

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares