REVIEW Lashmania Waterproof Mascara - Essence

Hoje é dia de vos mostrar como se comporta a máscara de pestanas da Essence, Lashmania Waterproof - False Lash Mascara. Comprei esta máscara na loja da @ Cosmetics (post aqui) por apenas 1,29€, pois foi descontinuada da linha regular da marca. Também há a versão original, mas já só consegui encontrar a versão à prova de água. Não costumo comprar máscaras à prova de água, sou muito reticente porque acho que são mais agressivas para as pestanas, fragilizando-as.


A sua escova ligeiramente cónica, siliconada e com dentes firmes e fixos, é óptima para pentear as pestanas. O espaçamento entre os dentes é considerável, mas ainda assim consegue alcançar todas as pestanas, mesmo as mais curtas e rebeldes.



As fotos que se seguem são ainda sem o produto aplicado, para que tenham uma noção mais exacta de como são as minhas pestanas.


A Lashmania tem um packaging prateado e com gotículas de água desenhadas, bem exemplificativo do tipo de máscara que se trata, uma máscara de pestanas à prova de água :) É bem fresco e jovem, aliado à qualidade a que a marca Essence já nos habituou. A relação preço/ qualidade raramente desilude e esta máscara é mais uma prova dessa união bem conseguida.



A escova da Lashmania tem de ser manuseada cuidadosamente pois os seus dentes ao serem fixos e rígidos, facilmente tocam e pintam a pele da pálpebra. A cautela e a precisão são essenciais quando aplicamos esta máscara. 


Nas fotos abaixo poderão ver como fica aplicada a máscara da Essence. Apliquei no meu olho direito, vosso lado esquerdo na foto. Apliquei primeiramente nas pestanas superiores.


As pestanas ficam bem pretas, separadas e curvadas. Não as alonga em demasia, dá um volume excelente e não cria grumos. É uma máscara que se deve manusear com cuidado, mas que quando aplicada vale bem a pena todo o cuidado.


Também consigo aplicar esta máscara nas pestanas inferiores e sentir-me satisfeita. É sempre bom ter uma máscara que consigamos aplicar tanto nas pestanas superiores como nas inferiores, sem termos de trocar por causa destas últimas, e não correndo o risco de no final da maquilhagem parecermos um panda :)


As pestanas inferiores ficam penteadas, separadas e não coladas à pele como com tantas outras máscaras. Com a Lashmania não preciso de recorrer a cotonetes no final da aplicação para separar e levantar as pestanas, não preciso de corrigir o borrão preto junto da raiz pois ele não existe. Aplico com a ponta da escova da máscara em todas as pestanas inferiores e depois penteio-as com a lateral, alongando-as.


É uma máscara excelente e de baixo custo. Pela blogosfera li muito boas reviews da versão regular desta máscara, mas apenas tendo conseguido encontrar a versão à prova de água, é dela que vos posso falar e aconselhar :) 
A Lashmania Waterproof é uma máscara à prova de água, que pinta muito bem todas as pestanas, mesmo as mais pequenas, dá-lhes um alongamento razoável, um volume fantástico e uma curvatura muito boa também. Se a versão regular for tão boa quanto esta, é também uma máscara em que devem apostar.

A remoção desta máscara com um desmaquilhante normal não é muito difícil. Terão de insistir em duas ou três passagens e depois deverão ficar satisfeitos. É claro que ao usarem um desmaquilhante mais apropriado o resultado será praticamente imediato, mas na falta deste a missão não será impossível.

Comentários

  1. Eu recebi essa máscara de oferta quando fui à @Cosmetics antes do Natal. Sei que não devia, pois tenho máscaras abertas, mas tive que a experimentar e fiquei deslumbrada, faça minhas as tuas palavras, ficam umas pestanas mesmo tchanam. Pena que a Essence descontinue produtos tão bons ;\ Beijocas****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não percebo porque descontinuam produtos tão bons :/ e eles fazem-no constantemente e em todas as áreas de cosmética :(
      Beijinhos :*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares