SO FAR, so good... After Sun Hair Repair - Kiko

Estou numa terra onde as paisagens são lindas, verdejantes e serenas... pequenos paraísos idílicos, locais aparentemente ainda pouco explorados pelo homem e que mantêm a natureza na sua essência. O paraíso tem nome, chama-se Ilhéu das Rolas e fica em S. Tomé :)
Mostrei-vos os produtos indispensáveis que traria comigo para cá (post aqui), e hoje é dia de vos falar de uma dupla que se tem saído muito bem no cumprimento da sua função, os After Sun Hair Repair da Kiko. Trouxe o champô e o condicionador e já os usei o suficiente para vos dar uma primeira impressão.



Ao contrário da maioria dos champôs, mesmo os indicados para cabelos secos como o meu, este da Kiko parece que não resseca o cabelo mesmo ainda durante a lavagem e após o enxaguar. Por vezes acontece-me ficar com o cabelo áspero e revoltoso logo após retirar o champô com água abundante. Um champô para cabelos secos não o deveria deixar nesse estado ainda no banho não acham?! Mas com este é diferente... desde que cheguei que o tenho usado (diariamente) e mesmo quando enxaguo o cabelo ele mantém-se macio e regular, sobrevivendo a todas as voltas que lhe dou durante a lavagem.
Aliando o condicionador a este facto já de si muito positivo, temos a dupla perfeita. O cabelo apresenta-se suave, nutrido e cuidado. E logo nas primeiras utilizações essa diferença é perceptível.

O champô tem um aroma muito peculiar e faz-me lembrar talvez um qualquer cheiro mentolado. Não é mau confesso, mas não é de todo algo que me convença. A sua textura é fluída, um gel rico e transparente. 


A marca afirma ser um champô hidratante e nutritivo, e eu confirmo ambas as qualidades. O After Sun Hair Repair Shampoo é indicado para todos os tipos de cabelo agredidos e ressecados pelo sol, vento e água, e ideal para lavagens frequentes que é o caso quando partimos para destinos de praia e/ou piscina.

O condicionador por seu lado já tem um aroma bem mais do agrado da maioria das pessoas. É quase um creme, espesso e que sai pouco da embalagem, em linhas finas. A embalagem dispensa pouco produto porque pouco precisaremos. 
Não é o vulgar amaciador ou condicionador, cremoso, que nos empasta os cabelos. Não é a típica máscara, mais rica mas ainda assim a lembrar a textura do anterior produto. É um condicionador de textura meio encerada, quase uma pomada.


O After Sun Hair Repair Conditioner é um bálsamo desembaraçante e que, segundo a marca, deixa no cabelo um efeito seda pós-solar. É ideal para todos os tipos de cabelo danificados e indisciplinados pelo sol, vento e água. Tal com os demais bálsamos, condicionadores, amaciadores, máscaras e afins, aplico em todo o cabelo abaixo da linha do maxilar e deixo actuar por alguns minutos. Depois basta passarem o cabelo por água abundante para retirar todo o produto.

O cabelo fica revitalizado, regenera-se da exposição solar e fica leve, esvoaçante e com um brilho muito saudável. Estou a gostar imenso de ambos os produtos e felizmente sei que ainda tenho um champô de reserva em casa para ocasiões futuras.

As embalagens de ambos são tradicionais e têm 200ml de produto. Espero sinceramente que no futuro a marca considere lançar produtos desta gama indicados para o Verão, mas que se mantenham enquanto linha regular, pois são realmente eficazes e com uma relação preço/ qualidade muito boa.

Comentários

  1. O paraíso parece ser um espetáculo, principalmente no esplendor da natureza :) No verão, a Kiko costuma ter umas linhas giras para o cabelo, nunca experimentei mas fiquei curiosa com os produtos. Beijinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O paraíso é lindo e recomenda-se :) Estes produtos são os primeiros da linha capilar da marca que usei e estou a gostar imenso. Os produtos solares por norma têm sido sempre bons e espero que assim continuem :)
      Beijinhos *

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares