AMOSTRAS 07/2016

Na semana passada chegou-me cá a casa a amostra da Parodontax que havia pedido pela internet. Chegou super rápido e agora só falta mesmo testar o produto... mas deixarei essa ocasião para quando sair em mini-férias ou fim-de-semana prolongado :)


Não conhecia a marca sou honesta, mas terei todo o gosto em passar a conhecê-la com esta amostra, ainda para mais porque é indicada para gengivas que sangram, um mal que por vezes sofro. A embalagem é bem generosa e tem 20ml.


Até breve *

Comentários

  1. Querida, prepara-te pq essa pasta sabe tão mal, mas TÃO MAL que parece que estamos a lavar a boca com argila. Por vezes tb sofro de sangramento e até pequenos inchaços nas gengivas, estou a usar a Elgydium protecção de gengivas uma semana por mês como manutenção e o elixir do lidl e há mt tempo que não tenho problemas. Beijocas * * *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Argila?! Oh jesuses já fiquei com medo de a experimentar lol Elixir eu tenho o do Pingo Doce e acho que não é mau, além do que que é baratinho :)
      Beijinhos *

      Eliminar
    2. Eu uso o do lidl pq acho que é dos poucos (se não mm o único) de marca branca que não é de crianças e não tem álcool. Elixires com álcool são péssimos para a saúde oral.

      Eliminar
    3. Tenho de investigar esse elixir do Lidl :) Consegues dizer-me qual é em particular? Obrigada*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares