NEW IN Robot de Cozinha Silvercrest

Se não me engano foi há duas 5ª feiras atrás que o Lidl lançou esta beleza *.* ou relançou... sou sincera e não vos posso garantir se é a primeira vez que a marca põe este produto à venda. Para mim é uma novidade e estou encantada.
Foi um presente da minha mãe e claro que mal a recebi logo a pus a uso, ainda na casa dela, para garantir que tudo funcionava na perfeição.


Este robot de cozinha é da marca Silvercrest e todos os pequenos electrodomésticos que tenho da marca têm uma excelente relação qualidade/preço. Não tenho nada a apontar ao seu funcionamento, o preço é bem acessível e o seu tempo de vida óptimo. 


Além da batedeira, este robot tem ainda um liquidificador em vidro, muito útil e generoso. De acessórios trás três pás, uma para bater claras, outra para bater a massa de bolos tradicional e outra para massas mais espessas e compactas como as do pão e afins. Tem ainda uma tampa transparente de plástico que impede que os preparados salpiquem para fora da taça, e que ainda vem com um acrescento (uma espécie de rampa) que nos permite ir colocando os ingredientes gradualmente enquanto a batedeira bate a massa. Desimpede-nos as mãos, dá-nos mais liberdade e provoca menos sujidade.


Batedor de claras
Batedor de massa espessas

Batedor tradicional de massa de bolos


No topo da batedeira montamos o liquidificador, retirando uma tampa de protecção, que revela um encaixe seguro e perfeito para o jarro pesado de vidro.


Existem 10 velocidades, com uma legenda ilustrativa que serve de guia, impressa na própria batedeira. É a mais recente coqueluche cá de casa e de cada vez que olho para ela sorrio :)


Obrigada por estarem desse lado e até ao próximo post.

Comentários

  1. Eu lembro-me de ver esse bebé à venda mas mm sendo mt mais barato que a típica Kitchenaid que namoro há anos (assim como uma Dolce Gusto,ficava um bom bocado fora do orçamento. Tenho a certeza que vais fazer coisas deliciosas com ela :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei o meu este ano, maravilha, já experimentei a fazer massa para pão, fiz um quilo e meio para não forçar muito. Voltei à loja para comprar um para a minha avó que já não fazia pão com tanta regularidade por causa de ter pouca força nos braços. Agora a maquina faz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não podia ter feito melhor compra :) este robot é realmente muito bom e barato a meu ver. Continuo super satisfeita com o meu e tenho de experimentar fazer massa do pão também :)

      Eliminar
  3. Olá
    Estou a pensar comprar uma mas preciso saber se se consegue comprar uma taça extra. Para bater claras em castelo, ter que retirar e lavar taça é muito aborrecido.
    Se alguém souber se e onde posso comprar taça extra agradeço muito
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) infelizmente não tenho conhecimento de haverem acessórios extra para o robot de cozinha. É realmente uma pena porque ter uma taça de reserva dava muito jeito.

      Eliminar
    2. https://shop.hoyerhandel.com/hoyerhandel_prt/taca-misturadora.html

      Eliminar
    3. Eu também comprei esta batedeira e estou muito satisfeito com os resultados. Já antes tinha comprado o Robot Monsieur Cuisine também da Silvercrest e posso confirmar que é uma marca bastante fiável, ou não tivesse a chancela "Bosch"

      Eliminar
  4. Joana, tenho uma Siver Crest e confesso muito boa mesmo so que a minha parou de funcionar e nao consigo peças para repor pode me ajudar?

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde , tenho a Silver Crest e gosto muito dela. O problema é que a peça de bater claras partiu. Como posso fazer para adquirir uma nova peça se bater claras?

    ResponderEliminar
  6. Como posso adquirir a vara de arames para este robot?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ligar com apoio cliente lidl que encaminham à assistência técnica. Enviam os acessórios para casa.

      Eliminar
  7. Gostava de saber se a base do liquidificador desencaixa para se lavar

    ResponderEliminar
  8. Olá, estou precisando apenas do copo do liquidificador, pois o meu partiu, alguém poder informar como posso conseguir outro, fico grato

    ResponderEliminar
  9. A minha peça de bater estragou-se alguém me pode dizer onde comprar a peça.
    Obrigado

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares