COMPRAS Primark 12/2016

Quando vou à Primark por norma nunca saio de lá de mãos a abanar, pelo que a minha última visita não foi excepção. Há sempre alguma novidade cativante e baratuxa que nos convence.

Eu sou viciada em acrílicos organizadores e ao ver que tinham novos exemplares fiquei logo alerta. Além das gavetinhas que vêem abaixo que comprei, cada uma ao preço de 10€ *.* haviam ainda suportes para colocar por cima, com divisórias de vários tamanhos e disposições e ainda uma gaveta pequena, como as dos módulos que já tenho. Custava 8€ e estava igualmente barato a meu ver, mas já tenho acrílicos suficientes ou melhor dizendo, já tenho é falta de espaço.


Ao ver as gavetas na loja, idealizei logo o espaço e utilização para elas.

Aqui o antes de um espaço da makeup station...

Aqui o depois do mesmo espaço na makeup station...

As gavetas, tal como as mais pequenas que tenho, também não encaixam umas nas outras. Os módulos estão feitos para na parte superior encaixarem outros acessórios e não outro módulo de gavetas infelizmente. Nas pequenas já colei a base com super cola, nestas grandes não será necessário porque o espaço onde estão é à justa e ficam bem assentes.

Quanto ao conteúdo já sabia que ia guardar nas gavetas as minhas paletas de sombras de olhos da Sleek Makeup :) Couberam todas na perfeição e ainda guardei nelas a Cocoa Blend da Zoeva (review aqui), a Euphoria Bare da Makeup Revolution (review aqui) e as Prom Queen da Kiko Milano (review aqui e post aqui).


Além da grande descoberta que foram os acrílicos e que me deixaram hiper contente, comprei ainda algumas blusas em saldos.

Comprei duas básicas de algodão elástico que dão sempre jeito. Comprei aliás três, duas pretas e uma azul escura. Custavam 3,50€ e estavam apenas por 2,50€.


Por último comprei uma camisa vaporosa, cor de tijolo/ barro e com apontamentos metálicos. Linda e barata. Custou 6€ e vez dos 11€ originais.


Espero que tenham gostado de mais um post de comprinhas e até breve *

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares