AMOSTRAS 05/2017

Este mês o carteiro foi generoso em amostras :) Vou então mostrar-vos o que recebi ao longo do mês de Maio, por ordem de chegada.

Da L'Oréal recebi a amostra que havia pedido do champô Phytoclear anti-caspa. O melhor foi que dentro da embalagem vieram três saquetas de champô. Fiquei bastante espantada porque por norma a oferta é sempre de uma saqueta única. Aconteceu com todos?!


Para a nossa Bianca, respondi a um pequeno questionário da Purina sobre saúde oral canina e como acertei em todas as respostas, fui contemplada com uma embalagem de snack mastigável para ela. Abaixo vêem duas porque dizem respeito a duas contas distintas no site da Nestlé (inscrevam-se aqui).


Mais tarde surgiu no facebook a oportunidade de pedir uma amostra do novo hidratante líquido Hydra Genius da L'Oréal, que creio ainda estar activa (aqui).


Por fim recebi a nova revista da Nívea, a Dia-a-Dia. Esta edição traz como sempre alguns vales de desconto, agora no meio da revista numa folha extra e cartonada. Desta vez não há nenhuma amostra no seu interior, mas só os vales já em si já são uma grande oferta.


Até ao próximo post *

Comentários

  1. Sim, eu tb recebi 3 pacotes do champô da Elvive. À excepção dos snacks, recebi as mesmas amostras que tu. Pegaste-me o vício sua malandra ;p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este vício é bom e proveitoso ;) Continua à caça destas belas amostras que dão sempre muito jeito. Beijinhos *

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares