NEW IN Coast ´n´ Chill - Essence

Hoje trago-vos mais novidades da Essence :) Parece que agora cada loja Well's escolhe a sua Edição Limitada, senão não faria sentido eu ter encontrado na semana passada a Edição Limitada Winter Glow numa loja e hoje a Coast ´n´ Chill noutra. Mas melhor assim, para a minha colecção, mas não para a minha carteira.


Assim de entre vários produtos, como as bisnagas para escurecer ou clarear as bases, o blush em pérolas, autocolantes para as unhas, três vernizes com diferentes acabamentos, uma paleta para sombras/sobrancelhas, um bálsamo labial hidratante... acabei por trazer o pincel duplo para sombras/sobrancelhas, os dois batons líquidos mate e a paleta de strobing.


Os batons numa primeira impressão são pigmentados, suaves e confortáveis na pele. Matificaram rápido e de forma uniforme. Como só haviam duas tonalidades e gostei das duas, tive de os trazer comigo claro :) Desde que viraram moda, que ando viciada neste tipo de batons, e estes custaram 2,99€ cada.


O 01 Smooth & Move é um nude rosado lindo e o 02 Smooth & Groove um malva escuro. Ambos tons pastéis, ambos tons adequados agora para este tempo frio. A marca diz que são batons de longa duração, e que a cor pode ser intensificada a cada nova aplicação.


A paleta de strobing chamou-me à atenção pelas suas cores e claro que não me enganei em termos de pigmentação. A Essence já nos habituou a produtos BBB (Bons, Bonitos e Baratos).
 

A paleta 01 Be Happy & Shine More! é uma paleta de iluminadores que deverá ser a nossa aliada do dia-a-dia. Tem um tom de champanhe, um rosa clarinho e um bronze, que poderemos aplicar para obter um brilho geral ou aplicar apenas em pontos estratégicos do nosso rosto. Custa 4,99€ e acho que vale bem a pena.

Vejam abaixo os swacthes desta preciosidade.


Por fim comprei ainda o pincel duo, onde numa extremidade temos um pincel para preencher e definir as sobrancelhas, e no outro temos um pincel para aplicar sombras. É muito macio e custa somente 2,49€.


E foi tudo por hoje. Até breve *

Comentários

Mensagens populares