REVIEW Winter Glow - Essence

Depois de duas visitas à Well's, acho que trouxe tudo o que queria da nova Edição Limitada da Essence, Winter Glow. Há imenso tempo que a loja não trazia nada de novo, e a última colecção que esteve exposta foi a Hip Girl Wear Blue Jeans, que não era de todo o meu estilo.


Depois de alguma hesitação, trouxe todos os produtos que vêem abaixo :) Os três pigmentos, lindos e com cores super intensas e concentradas. O pincel esponja para os aplicar e a base iluminadora que servirá para intensificar ainda mais os pigmentos.
Um outro miminho foi o creme de mãos cheiroso.


Além do que comprei, existem ainda dois batons cushion rosados e mate, mas que não me inspiraram muita confiança. Creio que se os tivesse comprado, em breve teriam perdido toda a pigmentação, porque não me parecem ser muito duradouros.


Existe ainda um blush, também com o mesmo sistema de esponja, mas não me cativou e como também não tinha tester, deixei-o de lado. E depois autocolantes para as unhas, um lápis branco multiusos para efeito ombré nos lábios e quatro vernizes com dois acabamentos diferentes.
Entre os produtos da colecção que cá não se encontram à venda, mas que adorava ter comprado, existe um pó translúcido compacto, uma base iluminadora e aperfeiçoadora, e um exfoliante e bálsamo de lábios.


O creme de mãos é bem espesso como podem ver nas fotos, e bastou estar no expositor para que ficasse desviado para um só lado. É indicado para os dias frios que temos tido, e a sua textura sedosa e hidratante, enriquecida com manteiga de Karité, óleo de côco e óleo de amêndoas, tratará não só da pele das mãos como também das cutículas, sensíveis a tudo. A sua fragrância é subtil, a leite de algodão, a sua consistência muito rica e nada gordurosa. Custa 3,19€ e é o 01 Hello, I Care For You .




O pincel esponja para aplicar os pigmentos parece frágil e poroso, custou 1,69€ e é o 01 Miss Frost. A marca diz ser indicada tanto para sombra compacta ou em pó, pelo que só experimentando é que saberei se me adaptarei a ele :)



A base de sombras iluminadora é multifacetada. Poderá ser usada para intensificar as cores das sombras e fazê-las durar mais, mas também como primer iluminador do canto interno do olho por exemplo, ou do arco da sobrancelha. É o 01 Turn All The Lights On! e custa 2,89€.


Eis que chegamos aos pigmentos. Primeiro comprei só dois, mas quando fiz os swatches dos três, decidi que "precisava" de todos na minha colecção. Na realidade são os meus primeiros pigmentos e estou muito empolgada. Custaram 3,19€ cada e creio que valem bem o investimento.


Os pigmentos soltos dão ao olhar um encanto especial, e dependendo da cor poderemos ter uma sombra cintilante prata com o 01 Frozen Eyes, uma sombra de brilho entre o cinza escuro e o roxo com o 02 Stonecold, ou uma sombra rose gold com o 03 Gleaming In The Winter Sun. Estas sombras podem ser usadas secas ou molhadas, dependendo do efeito que se pretende.

01 Frozen Eyes

Em cima a sombra tem a base iluminadora e em baixo é apenas o pigmento.


02 Stonecold

Em cima a sombra tem a base iluminadora e em baixo apliquei directamente o pigmento.


03 Gleaming In The Winter Sun

O pigmento de cima foi aplicado depois da base iluminador, e o do baixo foi aplicado directamente na pele.


Depois destas fotos acho que compreendem porque tive de comprar os três pigmentos :)


Nos swatches acima puderam comprovar, tal como eu, que usar a base iluminadora de olhos antes do pigmento faz realmente a diferença, e além de tornar a cor mais viva e intensa, por vezes até a muda.

É uma colecção cheia de produtos BBB (Bons, Bonitos e Baratos). Passem por uma Well's e vejam o que ainda existe por lá.

A única coisa que me chateia é mesmo a quantidade de fita-cola que colocam nos produtos para as pessoas não os abrirem a todos :/



Até breve *

Comentários

Mensagens populares