TESTADO & Aprovado - Hydrating Sheet Face Mask Zoomania Cat - Kiko

Os fins de semana que passaram foram bem preguiçosos, pelo que era a altura ideal para experimentar mais uma das máscaras de tecido da Kiko que a A. me deu (post aqui). Eu disse que tinham sido preguiçosos não disse?! Pois bem, acabei por só a usar no dia de Carnaval, e nada mais adequado do que uma máscara alusiva ao tema. 2 em 1 :) 


Escolhi a Hydrating Sheet Face Mask Cat, da linha Zoomania, e como o próprio nome indica, é uma máscara hidratante em tecido com o desenho de um gato.

Segundo as instruções da embalagem, aplicamos a máscara na pele limpa (sou só eu que acho que são sempre grandes demais e sobra tecido por todo o lado?), ajustamos o tecido aos contornos do rosto e deixamos actuar entre 20 a 30 minutos. Depois deste tempo removemos a máscara e massajamos o produto presente ainda no rosto, com movimentos circulares e até ele ser totalmente absorvido.
Uma óptima dica da marca, é massajarmos previamente e ainda na embalagem fechada a máscara, pois desta forma o produto será distribuído uniformemente por todo o tecido.


A Zoomania Cat é, segundo a marca, ideal para hidratar, nutrir e refrescar a pele graças aos extractos de cenoura e pepino. Aliar este tratamento às feições de gato que estão desenhadas na máscara, são diversão na certa :)


A máscara deixa a pele muito fresca e leve. Notamos que fica de imediato hidratada e nutrida, e depois de a removermos notamos que a pele tem uma sensação de leveza e limpeza extraordinária. Parece que fizemos um tratamento detox e a nossa pele renasceu. A todos estes aspectos positivos junta-se o facto desta máscara ser em tecido, descartável e super prática. Não há qualquer tipo de sujeira, não há desperdício... só temos benefícios. 



Esta máscara custa apenas 3,95€ e poderão comprá-la em qualquer loja física, ou online aqui. Adorei e compraria sem dúvida. Mais um produto da marca, BBB (Bom, Bonito e Barato), que uso e recomendo.

Até breve *

Comentários

Mensagens populares