NAILS Kiko Sugar Mat 455

Lembram-se da colecção da Kiko Digital Emotion que saiu para as festividades de 2013? Foi uma colecção repleta de produtos lindos e até bem acessíveis às nossas carteiras, onde poderíamos encontrar não só produtos de maquilhagem, individuais e em sets, como também perfumes e cremes para todas as necessidades e gostos.

Trago-vos hoje o Sugar Mat 455, um dos oito vernizes de um dos sets lançados, o Sugar Mat Nail Lacquer Set (19,90€), que como o nome indica, tem um acabamento sugar, areia, sand, ou outro que lhe queiram chamar.






O que eu resisti a este tipo de verniz... demorei imenso tempo até ter o meu primeiro exemplar. A partir desse dia, enfim, como explicar... foi uma paixão avassaladora até hoje. Tenho vários, de várias marcas como Cliché, Kiko, Kinetics, Claire's, Yes Love, etc.

O verniz tem uma tonalidade entre o castanho claro e o cinzento, poderemos dizer que varia entre a cor de toupeira, elefante e/ou ratazana, já que estamos no universo animal :)



O pincel é "espatulado", largo e comprido o suficiente para que, nas minhas unhas pequenas, consiga uma passagem única sem ter de o "molhar" novamente no frasco para retirar mais verniz. Uma só camada é insuficiente pois a cor fica ainda um pouco translúcida e conseguimos ver a unha por baixo, pelo que são necessárias pelo menos duas camadas de verniz para atingir a opacidade plena e também a cor que efectivamente o frasco nos promete. A secagem é super rápida e em menos de nada estamos prontas para seguir viagem.




Este tipo de verniz é ideal para quando temos pouco tempo, para quando nos queremos despachar na sessão de manicura e ainda assim ter um resultado exemplar. É um verniz óptimo, com uma cor bem versátil e elegante, com uma cobertura perfeita em apenas duas camadas e uma duração até 5 dias. Eventualmente as pontas das unhas poderão começar a ficar desgastadas e esbranquiçadas, mas não lascadas, o que é importante e essencial para ainda assim aguentarmos o mesmo verniz quase uma semana sem estragos notáveis.

Comentários

Mensagens populares