REVIEW Kiko Unlimited Stylo

Tenho vários batons da marca Kiko Milano e feliz da vida me confesso. Têm várias gamas de batons, inúmeras cores e acabamentos e eu como adicta de maquilhagem também tenho um pouco de tudo.

Esta linha em particular, a Unlimited Stylo, é uma gama de longa duração e promete uma aplicação  suave, controlada e que dura até 8h sem transferência ou desvanecimento do produto. Existe em 14 cores e a que aqui vos apresento é a 04 Pearly Tangerine.



A embalagem prateada reflectora é bastante resistente e apelativa na sua estética. É elegante, prática e fácil de transportar por ser pequena e fina. Tem a seu favor todas estas características e ainda mais uma que me agrada imenso, na embalagem é-nos apresentado um rectângulo com a tonalidade da cor, sem nos obrigar a perder tempo e a abrir o produto para escolher o que usar. Contudo, nem tudo são rosas e enquanto leigos, ao olhar-mos para a embalagem, nem sempre conseguimos identificar a que gama ou colecção pertence, restando-nos apenas o número e o aspecto visual como suporte.


Este batom tem uma cor coral linda e vibrante, mais indicado para os tempos de Verão, poderemos também usá-la em dias nublados e invernosos para nos alegrar o espírito. A sua aplicação é de facto suave e cremosa, muito precisa. É um produto de excelente pigmentação e só após a secagem revela o seu acabamento semi-opaco.



Apesar de gostar imenso da cor e da aplicação deste batom, e de sem dúvida apostar na compra dele, nem sempre o seu resultado funciona. Já me aconteceu depois da refeição ficar apenas com metade de cada lábio pintada, e, a tentativa de remover o produto para o reaplicar uniformemente, foi-me quase impossível. Sendo o produto de longa duração, quando o aplicamos ele fixa, e se fixa. Como não tinha desmaquilhante por perto, tentei removê-lo com a passagem de um guardanapo e não funcionou, tentei tirá-lo com água, idem... enfim também pode ser um aspecto positivo para muita gente, só não usufruam de uma refeição completa nos "entretantos" :).
Claro que com tanta fricção não haveria vontade para uma nova aplicação, pois os meus lábios já estavam agredidos o suficiente. Recorri ao meu querido batom do cieiro de manteiga de cacau para remediar o estrago. Ainda assim, teimosa que só eu, e para não ficar na ignorância, tentei aplicar o Unlimited sob o batom do cieiro. Posso dizer apenas que resultou medianamente pois a pigmentação do 1º perde-se um pouco na goma 2º. Contudo, e embora o resultado final não seja tão eficaz, a sua sustentação nos lábios é bem mais confortável.

Poderão comprar a gama Unlimited Stylo nas lojas físicas da Kiko ou online. Originalmente custa 6.90€ mas agora poderão encontrá-lo a 5€.

Comentários

  1. Boa noite Joana :)
    Parabéns pelo blog e pelo excelente review, tenho andada tentada a experimentar esta gama mas ate agora tive receio, acho que será desta!
    Apesar do inconveniente da coloração sair um pouco durante a refeição este batom pode muito bem ser o batom da minha vida lol tenho uma profissão em que são 8h intensivas, pausas minúsculas e pouco ou nenhum tempo para comer, sem tempo para retocar a make e a comer de fugida tudo comidas rápidas pode ser uma forma de me manter bonita o dia todo! Normalmente o meu batom dura 3/4 horas no maximo... Obrigada pela ajuda e segue com o excelente trabalho!
    P.s. pãezinhos de alho maravilhosos ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luna :) Este batom é sem dúvida óptimo para quem não tem tempo para retocar a maquilhagem durante o dia, como diz ser o seu caso. Arrisque e aproveite a promoção que agora está em vigor, tanto nas lojas físicas como online.

      Eliminar
  2. Olá minha amiga do coraçao! Este batom tem para mim um sigificado especial, ps foi o que usei no dia do meu casamento :) tem realmente uma cor maravilhosa e vibrante, no entanto coloquei por baixo, e cm base o meu precioso batom hidratante avène, ps exatamente cm dizes ele tem tendência a desvanecer um pouco nas refeiçõed, e no meu caso granulou um pouco ao longo do dia! Excetuando isso tem ótima duração e a embalagem é super convidativa. Beijinhos e abracinhos. Carla

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares