Black Friday Maquillalia 2014 - Parte II

Aqui estou eu novamente para vos mostrar produtos que adquiri na Black Friday que a Maquillalia fez na sexta-feira e fim-de-semana passados. 
Esta compra que vos mostro hoje foi uma compra por impulso, mas bastante pensada... sei que parece estranho e contraditório o uso das palavras mas é verdade :) Quando o site lançou a Nexa Lite, não há muito tempo, esta máquina de limpeza de pele foi automaticamente comercializada a metade do PVP, ou seja, a 14.95€ e não a 29.90€ como agora a podem encontrar. Foi um lançamento flash, creio que de dois ou três dias em que se manteve a oferta, contudo esgotou num ápice e já não tive oportunidade de a adquirir.

Acontece que na Black Friday relançaram a oferta de 50% de desconto imediato na marca MQBeauty e todos os produtos Nexa, máquina e acessórios, voltaram a estar disponíveis e a metade do preço. Pensei e repensei... e depois de fazer três encomendas na sexta-feira, ali continuava a desejada Nexa Lite, novamente a 14.95€, ainda disponível e a chamar por mim. Fiz a quarta encomenda no Domingo, último dia da promoção e estou completamente feliz por já a ter em meu poder :) E ir ao site e ver que agora está novamente esgotada só reafirma a minha satisfação por ter aproveitado este segunda oportunidade. Agora só falta mesmo experimentar e dizer de minha justiça.


Além da Nexa Lite, que é indicada para o rosto e tem um sistema vibratório de limpeza, exfoliação e massagem, também existe a Nexa, indicada tanto para a face como para o corpo, e que funciona através de um sistema de cabeças giratório. Ambas são à prova de água e custam o mesmo preço.
Como a minha intenção é usar diariamente a máquina para limpar e desmaquilhar o rosto e tendo eu uma pele sensível, achei que o sistema de vibração seria menos agressivo e mais tolerável que o giratório e então comprei a Lite. A Nexa original veio na minha encomenda também mas é para uma amiga.




Na encomenda, e tal como a Maquillalia já nos habituou, vieram regalos. Veio o espelho da marca para trazermos sempre na mala, a saqueta de gomas e desta vez duas amostras. Uma de CC Cream da Bell e outra de um creme de noite reafirmante da marca Ziaja.



Assim que começar a usar a minha querida Nexa Lite e conseguir formar uma opinião sustentada, farei uma review mais completa e esclarecedora.

Comentários

Mensagens populares