NAILS Cliché Glamour Mulheres - Guerreira

A cliché é uma marca de vernizes portuguesa fabricada e distribuída pela Fernanda & Capelo. Há vernizes para todos os gostos, ocasiões e personalidades. Tem uma vastíssima gama de colecções com diferentes cores, texturas, acabamentos e até vernizes de cuidado, tratamento e/ou finalização. É uma marca muito fácil de encontrar, temos o site, a página de facebook, e especialmente as lojas chinesas que existem em qualquer esquina, onde o preço varia entre os 0.90€ e 1€.

Um verniz de cuidado que gosto muito é a base 3 em 1, Base brilho e Cálcio, com óleo Onagra e Ómega 6. Por norma é sempre a minha base de eleição para proteger a unha e aumentar a durabilidade do verniz colorido que uso. Tenho imensos vernizes desta marca nacional, são BBB, Bons, Bonitos e Baratos. Alguns são até dupes de outras marcas mais dispendiosas como é o caso da Risqué e Kinetics. O seu tempo de secagem, independentemente do tipo de acabamento, costuma ser bem rápida, e se há alguns vernizes lindos com baixa cobertura mas que ainda assim valem a pena comprar, há outros que apenas uma camada cobre a unha na perfeição.
Hoje venho mostrar-vos o verniz da colecção Glamour Mulheres na cor Guerreira. É um tom de vermelho quente, bem apropriado para aquecer estes dias invernosos. Ao vivo, por vezes, a sua cor foge para o tom de vinho. O seu acabamento é areia ou sand, como prefiram chamar, e só depois de bem seco o verniz nas unhas ele revela toda a sua beleza.



Embora no frasco consigamos ver um vermelho escuro com reflexos dourados, quando aplicado na unha e depois de devidamente seco, notamos o vermelho na base, quase a fugir para o acabamento metalizado e depois por cima o granulado vinho, escuro e mate. É uma combinação estonteante que tanto à sombra como ao sol nos fascina.




Devido à sua textura não uso Top Coat para não camuflar e estragar a beleza deste verniz, pelo que a sua duração ronda os quatro ou cinco dias sem lascas e com apenas um ligeiro desgaste na ponta das unhas.


Que o sol volte a sorrir, porque hoje o nevoeiro tomou conta de tudo -_-

Até breve :)

Comentários

Mensagens populares