COMPRAS @cosmetics 10/2015

As últimas compras que fiz em Outubro foram na minha loja favorita de maquilhagem, a @ Cosmetics. Visito a loja todas as semanas, por vezes mais do que uma vez e é incrível como há sempre novidades. Hoje por exemplo fui lá e descobri que agora a loja de Campo de Ourique já tem expositor da marca Sleek Makeup :D Fiquei ainda mais rendida.


Quanto às minhas compras, elas foram controladas :) comprei apenas dois pincéis da Essence, o de sombra e o de esfumar cujo design foi renovado e para melhor. Mas já percebi por exemplo, que o novo pincel de sombras mudou não só a sua imagem, mas também a sua qualidade. O pincel está mais suave, as cerdas mais firmes e compactas. E o seu preço também baixou... custa agora 1,69€.


Comprei ainda o pincel de esfumar, mas ainda não experimentei este roxinho. Experimentei apenas o de cerdas pretas e brancas lançado pela marca há não muito tempo. Este custou-me 1,89€ e num primeiro olhar também de parece ter uma óptima relação preço/ qualidade.


Como de costume a simpatia da funcionária foi absoluta e recebi mais um mimo a acrescentar às compras. Desta vez ofereceu-me um lipgloss da Essence, da linha Effect e na referência C03 Berry Dust, um rosa mais escuro e cheio de glitter multicor.


Os pincéis de maquilhagem da Essence têm-me sempre surpreendido pela qualidade quando comparada com o seu baixo custo. Estou ansiosa que chegue a Edição Limitada Make Me Pretty, para me desgraçar e aumentar ainda mais a colecção :)

Comentários

  1. Ando a namorar esses pincéis há imenso tempo mas praticamente não encontro reviews :\ Agora que conseguiste satisfazer a minha curiosidade vou certamente atirar-me a eles :) Tens de ver tb os pincéis da Pluricosmética, tb super baratinhos e parecem muito bem feitos e profissionais. Beijinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso já ouvi mais pessoas a falarem bem dos pincéis da Pluricosmética, mas depois quando entro na loja vejo tanta variedade que não sei para onde me virar :) estes da Essence são muito bons, tenho vários dos antigos também para sombra, esfumar e eyeliner e agora comprei estes dois novos. Tenho alguns de rosto de uma edição limitada, a Bloom Me Up, que com muita sorte encontrei.... e agora estou à espera dos da Make Me Pretty! *.*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares