COMPRAS Primark 12/2015

Antes de mais um feliz natal para todos vós, com votos de felicidade, saúde e união.

No fim-de-semana passado fui conhecer o Fórum Sintra, e em especial a Primark :) Ainda me faltavam alguns presentes de Natal de última hora, e que à data de hoje já foram entregues :) Como vou com pouca frequência à Primark, sempre que lá vou tenho de trazer alguma coisa para mim e tento sempre aproveitar produtos em saldos que me possam vir a fazer falta, ou então não... só porque são baratos, bonitos e com alguma utilidade, rendo-me e compro.


Ao meu duo de pinças anterior, também comprado na Primark, já lhe impus um ponto final e estava na altura de comprar outro que o substituísse. Desta vez haviam dois conjuntos diferentes, um com padrão floral que não me agradou e um simples, rosa e roxo, que foi o que trouxe. Uma pinça é tradicional e a outra é bicuda, óptima para tirar aqueles pêlos pequenos e teimosos. Custou-me 1,50€.


Como já ouvi falar tanto dos discos desmaquilhantes resolvi finalmente comprá-los. Os redondos são muito em conta, 120 discos por 0,75€ e os ovais são 100 discos por 2€. Ligeiramente mais caros do que os que compro no Pingo Doce (só em promoção, por 0,69€ 40 unidade), mas espero que valham a pena. Ambos parecem ser cosidos no rebordo e prometem não desfiar, mas só poderei formar a minha opinião depois de os usar devidamente :)

Discos desmaquilhantes redondos

Discos desmaquilhantes ovais

Um dos produtos que comprei, completamente desnecessário é certo, mas que foi um auto-mimo, foi este recipiente que podem ver abaixo. Uma espécie de garrafa, com palhinha, que aguenta líquidos até uma temperatura de 40º. Havia também em verde água, mas a rosa conquistou-me. Custava 2€, mas estava em promoção e trouxe-a por 1€ apenas.


De roupa, e também em saldos, comprei um casaco de malha castanho, muito quentinho e prático. Claro que já o estreei :) Custou 8€, em vez dos 18€ originais.


E por fim comprei dois pares de calças de desporto, umas mais grossas e quentes e outras mais adequadas à meia estação. Cada uma custou apenas 4€ e serão muito úteis não só para a prática de exercício físico, mas também para andar por casa naqueles dias de preguiça.


Agora estou desejosa que comece a verdadeira época de saldos para visitar novamente a loja e ver o que encontro de novo :)

Comentários

Mensagens populares