NEW IN Benamôr

Na visita a Sintra, que antecedeu a semana do Natal, visitei também o Sintra Retail Park. Um mundo de lojas gigantes ao ar livre, que nunca tinha visitado mas que aguçou o apetite de mais :) Bem perto há uma loja enorme Espaço Casa, e como tinha um vale para descontar devido a uma troca, andei a ver o que queria comprar até perfazer o valor total.

Comprei uma tábua de xisto em forma de lágrima, para servir queijos e enchidos, que estava a 50%. Depois comprei uma vela aromática... mais uma para a colecção :) e por fim comprei mais uma embalagem de Benamôr, antes que o stock que tenho acabe.

Encontrei por lá a embalagem pequena de 30ml e a grande de 40ml. Comprei a maior e custou-me 5,75€, o que ainda é mais em conta do que a que inicialmente vendiam, isto sem contar que também por consequência durará mais tempo até se gastar.


Podem ver a review que fiz anteriormente deste maravilhoso creme aqui. Fica ainda a nota de que além da loja Espaço Casa em Alverca/ Sobralinho vender a marca Benamôr, também a do Sintra Retail Park o faz. É sempre bom encontrá-lo em mais e mais lojas, e a preços mais acessíveis que os dos hipermercados.

Até breve :)

Comentários

  1. Será possível que só em Lisboa é que o Espaço Casa não vende Benamor?? Not cool... Tenho que ir à caça e fazer stock ;) Beijinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Procura bem porque já está a ser recorrente encontrar :) há-se haver alguma loja que o venda... e por estes lados onde moro dizem que vendem e bem :) tanto que as caixas não têm o produto lá dentro por ser alvo de uma grande procura dos oportunistas -_-

      Eliminar
  2. Quando for de visita à Vala Real vou procurar nesse perto de ti. Aqui dizem-me sempre que nunca chegam a receber :\

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares