REENCONTROS & MIMOS Janeiro 2016

Já não estava com a A. há uns mesitos e por isso mesmo demorou mais esta rubrica a reaparecer aqui pelo blog. Mas hoje é dia de vos mostrar o que resultou de mais um encontro... onde recebi presentes ainda de aniversário (Outubro) e de Natal. Nunca é tarde pois não?! :)
Aviso-vos já que o post é extenso, mas vale a pena acreditem.

Recebi este saco de água quente disfarçado de mochinho *.* lindo, fofo e ideal para nos aquecer-mos nestas noites frias. É da Primark e com certeza que o viram pela loja, ou então outro modelo.



Pantufas nunca são de mais e a A. ofereceu-me estas fofíssimas, uma ovelha adormecida com um laçarote rosa. Muito femininas, práticas e quentinhas. Mais um presente da Primark :)


O último presente da Primark que recebi foi este conjunto de caneca e mistura de café. Algo útil e alusivo ao meu vício de maquilhagem :) Além do que dá para ir à máquina e ao microondas... o que podemos pedir mais?!


Recebi o conjunto de brincos que podem ver abaixo, muito elegantes e versáteis. Ainda só usei o primeiro conjunto de brilhantes individuais, mas os outros dois estão para breve :) Ficarão bem em qualquer look, dando um brilho extra.



Passemos agora à secção de maquilhagem... mais uma vez a A. excedeu-se e ofereceu-me imensa coisa. São presentes que me enchem a alma, transbordam o coração e atolam a makeup station ^^.

Começando pela Edição Limitada Rebel Romantic da Kiko, recebi o conjunto completo de seis batons lançados. São batons cremosos, de cor intensa e luminosa.


As embalagens de cartão foram uma surpresa e parece quase que tinham uma película de veludo no topo. Muito macias e até tive pena de as deitar fora :)


A fórmula dos batons Intensely Lavish, da Rebel Romantic, contém extracto de orquídea, corn oil e gotu kola. Quando em contacto com a pele, o produto como que derrete e cria uma camada líquida de cor intensa e muito brilhante.


O packaging do batom é muito moderno e elegante, todo ele metálico, rose gold, e com um sistema de fecho com íman muito eficaz.



01 Lusty Peony

02 Pretty Mauve

03 Luscious Red
01 Lusty Peony; 02 Pretty Mauve; 03 Luscious Red
01 Lusty Peony; 02 Pretty Mauve; 03 Luscious Red

04 Mild Sangria

05 Heavy Cherry

06 Melodious Wine
05 Mild Sangria; 06 Heavy Cherry; 06 Melodious Wine
05 Mild Sangria; 06 Heavy Cherry; 06 Melodious Wine

Para completar o conjunto acima, ainda me ofereceu os lápis de lábios para contorno ou mesmo para preenchimento total dos lábios. Cada cor tem o seu par complementar no produto anterior, mantendo o mesmo nome e referência para que não hajam equívocos na hora de aplicar :)



01 Lusty Peony

02 Pretty Mauve

03 Luscious Red

04 Mild Sangria

05 Heavy Cherry

06 Melodious Wine
01 Lusty Peony; 02 Pretty Mauve; 03 Luscious Red; 05 Mild Sangria; 06 Heavy Cherry; 06 Melodious Wine
01 Lusty Peony; 02 Pretty Mauve; 03 Luscious Red; 05 Mild Sangria; 06 Heavy Cherry; 06 Melodious Wine

Da Edição Limitada Modern Tribes recebi um blush lindo e dois lápis multifacetados, que servem como batom e também como blush, de acabamento mate-luminoso.



Cada lápis Free Spirit, Lips & Cheeks vem com um afia, o que torna bem prático o uso deste produto, sem necessitarmos de procurar acessórios no futuro quando o mesmo se apresentar desgastado.
São lápis pigmentados, fáceis de esfumar e confortáveis na pele.



01 Hearty Peach

05 Unique Camellia
01 Hearty Peach; 05 05 Unique Camellia
01 Hearty Peach; 05 05 Unique Camellia

O Tri-bal Soul Baked Blush vem numa embalagem de madeira com espelho e fecho de íman, e é lindo. Pode ser pouco prático para transportar e trazer na carteira, mas na makeup station é um excelente acrescento. É um blush cozido, pigmentado e num único produto combina em si três cores distintas.



Os três tons do 02 Mysterious Earth fazem-me lembrar o Face Form da Sleek, e poderão ser usados em separado ou em conjunto, criando por isso um quarto tom.


Recebi ainda dois blushes da Edição Limitada On-the-Go Minis. São blushes cozidos, de acabamento luminoso, de textura fina e facilmente modulável.


05 Sienna e 06 Mauve

05 Sienna

06 Mauve

O formato destas embalagens é pequeno, prático e compacto, facilitando por isso o seu transporte e a reaplicação ao longo do dia. A sua tampa é em plástico transparente e forte, permitindo de imediato ver a cor do produto. A base é preta, com uma textura emborrachada, muito resistente a deslizes que por vezes tenho :)


05 Sienna; 06 Mauve
05 Sienna; 06 Mauve
05 Sienna; 06 Mauve

É este o meu novo pequeno (GIGANTE) conjunto de maquilhagem. Sou tão mimada sinceramente...



Mas claro que a A. não podia ficar por aqui e tinha de ter mais um baralho na manga (sim baralho porque ela não joga simples cartas hehe). Ofereceu-me por fim uma caixa recheada de pincéis.



Vejam abaixo o leque novo de pincéis... qualquer dia preciso de um armário só para este tipo de acessório.


Da Kiko recebi pincéis de rosto e de olhos.



200 Blending Brush

202 Eye Base Brush

209 Thin Liner Brush


108 Intensive Coverage Brush

109 Sponge Core Foundation Brush


Da Primark recebi os pincéis que meia blogosfera fala e recomenda :) Foi uma grande e feliz surpresa.


Pincel duo para aplicar base.

Pincel de contorno.

Pincel duo para aplicar pó e blush.

Pincel duo para aplicar e esfumar sombras.


Recebi também um pincel da Argent Makeup, o nº 102, na versão Girly. Já tenho o nº 101 e adoro aplicar base com ele (review aqui). O 102 é um pincel de cerdas sintéticas, de topo arredondado e indicado para a aplicação de blush, iluminador, base e até para esbater o corrector. É um pincel super versátil e multifacetado que faz sempre falta em qualquer colecção de maquilhagem :)  



Por último, e para vosso gáudio :P porque este post já está imensamente extenso, recebi o pincel da Edição Limitada Rebel Romantic da Kiko. Um pincel duo, de cerdas sintécticas muito macias, para aplicar blush e bronzer.



Além da qualidade excelente do pincel, do packaging elegante e feminino, ainda somos presenteados com pequenos pormenores como o desenho de um coração no topo das cerdas do pincel para aplicar blush.



A última foto é pois claro a actualização de todos os maravilhosos presentes que recebi da A. neste nosso último encontro.



Espero que tenham gostado de tudo quanto eu *.* À medida que for utilizando os produtos, vou fazendo reviews e looks para vos mostrar posteriormente e falar mais em pormenor do produto em concreto.

Obrigada pela vossa paciência e até ao próximo post :)

Comentários

  1. Que loucura, mulher, tantos presentes! Vais gostar muito dos pincéis da Primark, são qualquer coisa de macios e óptimos, com um preço ridiculo. Tb tenho as referências 01 e 02 dos batons e lápis da Kiko, são perfeitos ;) O saco do mochinho é a coisa mais fofa de sempre!! Beijinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A quantidade de mimos que a A. me dá é mesmo ridícula lol mas no óptimo sentido *.* Agora tenho imensas coisa nova para estrear mas ainda está tudo guardadinho numa caixa à espera de nova arrumação da makeup station :) os pincéis da Primark pareceram-me muito macios e densos. Os batons é só colocar na minha "caixa de chás" para os ver de manhã e os usar :) estando à vista ficam a uso :D

      Beijinhos*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares