AMOSTRAS/ OFERTAS 04 e 05/2016

Esta tem sido uma semana rica em amostras, brindes, ofertas de marcas e campanhas promocionais de aproveitar. Adoro tudo isto :)
Hoje venho então mostrar-vos o que recebi no correio nas últimas duas semanas.

Chegou a amostra da L'Óreal Paris, do novo creme de pentear da Elvive que tem a modelo e actriz Ana Sofia como embaixadora. É um creme finalizador da linha Óleo Extraordinário Caracóis Nutridos, enriquecido com extractos de óleos de Amla e 6 flores preciosas, que deixarão o seu cabelo encaracolado nutrido e definido, tendo ainda a acção anti-frizz. 
É uma saqueta de 10ml, óptima para andar connosco na mala e pronta para ser usada em qualquer viagem de curta duração. Além do que se torna uma excelente oportunidade de testar o produto antes de avançarmos com a compra do full size. Já conheceremos o produto e agiremos com conhecimento de causa.


Outra oferta que recebi foi da Angelini Farmacêutica, Lda., na sequência de um desafio lançado no Blog da Carlota em Março (aqui). Inscrevi-me no programa de fidelidade Família Barral e como fui uma das 100 primeiras inscrições, tinha direito a uma oferta de Creme Hidratante da linha Barral DermaProtect, uma linha inovadora e exclusiva de farmácia. Afinal não era uma amostra qualquer... é um produto de qualidade e numa embalagem grande de 400ml, com um prático doseador, que encontramos à venda em farmácias, para-farmácias e lojas online por um preço intervalado entre os 19€ e 21€. Há marcas que nos mimam a valer.


A linha DermaProtect foi desenvolvida especificamente para a hidratação e cuidado diário da pele sensível e reactiva. Este creme em concreto é indicado para peles secas e sensíveis, com tendência a irritações. Rico em ingredientes hidratantes (Ceramidas 1, 3 e 6 e Manteiga de Karité), protectores (anti-irritantes Gragocalm, Bisabolol e Provitamina B5) e reparadores (Vitaminas e Aveia Sativa), o creme hidratante de corpo Barral DermaProtect restabelece o equilíbrio fisiológico da pele e protege-a contra a desidratação e agressões externas.
Este creme foi formulado tanto para o uso em adultos como em crianças.


Só tenho a agradecer a oportunidade dada pela Barral e pelo Blog da Carlota. Foi uma oferta e tanto :)


Usarei e abusarei :)

Comentários

  1. O creme da battal parece ser bem interessante. Quando puderes faz uma review mais detalhada, a minha pele anda meio picuinhas e esse creme parece ser uma boa aposta :) beijinhos ****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Farei review sim ;) A marca é muito boa e espero que este seja mais um bom produto para a minha pele.

      Um beijinho e obigada *

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares