REENCONTROS & MIMOS Julho 2016

Depois de uma semana de ausência, já estou de volta a sério (espero) e logo com um post de Reencontros & Mimos... o que significa que vos trago uma parafernália bem grande de miminhos que recebi da A. Por norma o post fica sempre grande porque infelizmente não nos vemos com muita regularidade e os presentes acumulam-se, e como gosto de vos mostrar tudinho ao pormenor tenho sempre imensas fotos. Mas abaixo podem ver já a foto de tudinho junto e depois abaixo vou falando e mostrando cada produto individualmente.


A maior parte dos presentes que me comprou e ofereceu foram da Kiko, uma marca que adoramos e que tem imensa variedade e a relação preço/qualidade por norma é excelente... juntando os saldos a oferta fica explosiva e não há como não ceder à tentação :)

Comecemos então pelas minorias, o que recebi de outras marcas e logo depois mostro as "Kikices".
Da Primark recebi um lápis de sobrancelhas, na cor Light, que numa extremidade é o lápis e na outra a escovinha para pentear os pelos das sobrancelhas e deixar o produto mais uniforme e natural. À primeira vista pareceu-me bem castanho e não tão acinzentado como os que costumo usar, mas terei de usar primeiro para ver como se porta.


Na Well's a A. comprou-me o par de máscaras Forbidden da Essence, que estava em promoção e que não tínhamos conseguido encontrar no C.C. Vasco da Gama. Se não me engano custaram menos de 4€ ambas as máscaras, sendo que uma é Top Coat.


O Top Coat.


A máscara de volume.


Da Primor recebi este óleo hidratante, um spray finalizante de cabelo. A Inecto é uma marca que a Well's começou agora também a vender, mas a preços bem mais altos.


Da It Style recebi a famosa base Coverstyle e o batom líquido mate nº 3 :) Já tenho o 1 e o 2 e adoro-os.


A base é em bisnaga, na referência 4 e fiquei muito agradada com a maciez e cobertura que parece ter.


O batom Irresistible Lips, na cor 3 Pink, tem a qualidade a que a marca já nos habituou e nunca desilude.


Swatch do batom logo após a aplicação.
Swatch do batom já seco.

E agora começam os presentinhos da Kiko Milano *.*
Da Edição Limitada Midnight Siren recebi dois batons. Creio que a colecção já não se encontrará nas lojas, mas quem sabe ainda haja alguma coisa pelo Outlet. Os Matte Muse Lipstick são batons fluídos aveludados com acabamento mate luminoso, e recebi as referências 01 Plushy Rose e 03 Enthrall Pink.


À primeira vista parecem frascos de verniz, mas são batons bem inovadores e surpreendentes a meu ver.

01 Plushy Rose; 03 Enthrall Pink
01 Plushy Rose; 03 Enthrall Pink

Da Edição Limitada mais recente The Beauty Games, recebi um lápis batom, o Finish Line Lipstick na referência 06 Empowered Mauve. Tem um acabamento também mate luminoso e é bem pigmentado.


Da Edição Limitada The Artist, que agora poderão encontrar em saldos, recebi pincéis, batons, lápis de lábios e o sérum revitalizante.


Começando pelos lábios, recebi dois batons e o respectivos lápis de lábios. Os Colour Click Lipstick são batons brilhantes, de cor intensa e luminosa. Os Fine Art Lip Pencil são super cremosos e vêm complementar os batons, tornando-os mais duradouros e permitindo um acabamento mais preciso e perfeito.


Recebi as referências 05 Realistic Mauve e 06 Famous Cyclamen e o sistema de abertura dos batons é do mais engraçado que já vi, e como o próprio nome indica são por click, como os modernos armários que hoje vemos em que pressionamos e eles abrem através de uma mola.


05 Realistic Mauve

06 Famous Cyclamen

Os lápis de lábios são normais, facetados, muito pigmentados e de fácil aplicação.

05 Realistic Mauve; 06 Famous Cyclamen

O sérum revitalizante é transparente e com microesferas de vitaminas PP, A e E, que dão à pele uma sensação de hidratação, alisamento e luminosidade.


Os pincéis são muito macios e bem coloridos. Recebi o de rosto para aplicar pó e o duo de olhos.


Da Edição Limitada Best Friend Forever (é isso mesmo minha querida A. *) recebi mais produtos para lábios. Novamente dois batons e respectivos lápis de lábios. Os Endless Love Lipstick são batons em forma de coração, muito cremosos, brilhantes e hidratantes. Há colecções em que felizmente a marca coloca não só o número como também o nome da referência, o que é óptimo e deveria passar a ser uma constante.
Recebi então as referência 02 Dinky Magenta e a 03 Cute Cherry.


02 Dinky Magenta

Os lápis desta colecção são retrácteis, pelo que não necessitam de ser afiados :)


03 Cute Cherry

Aplicados parecem muito semelhantes, mas um é mais rosado e outro mais avermelhado.

02 Dinky Magenta; 03 Cute Cherry

Da Edição Limitada Miami Beach Babe recebi mais batons e ainda uma máscara de pestanas.


Os Deco Delight Lipstick são batons que dão brilho e hidratação e recebi as referências 01 Jolly Roger, 02 Frison Rose e 06 Margarita Dreams.


01 Jolly Roger; 02 Frison Rose; 06 Margarita Dreams
01 Jolly Roger; 02 Frison Rose; 06 Margarita Dreams

A máscara de pestanas é a Power Pop, na cor 04 Black, e promete dar volume.


Da Edição Limitada Generation Next (já bem antiga) recebi o tão desejado iluminador Mosaic. A embalagem, a suavidade, a cor, a pigmentação... é tudo de extraordinário neste produto, cuja referência é a 01 Future Light. Veio agora para a makeup station, para fazer companhia ao bronzer da mesma colecção.


Este pó iluminador multicor dá à pele um efeito natural e iluminado. 


Da mais recente Edição Limitada Rebel Romantic, que ainda encontrarão pelas lojas e em saldos, recebi um quarteto de sombras bem lindo e compacto, ideal para trazer na mala. A Reckless Spirit Eyeshadow Palette tem quatro sombras pigmentadas, que podem ser usadas secas ou molhadas e é na referência 02 Fiery Rose.


Por fim, depois de muitas e muitas fotos e produtos lindões, chegou a hora de vos mostrar os últimos presentes, da colecção regular da marca.


Recebi a sombra dourada que meia blogosfera ou mais falou ser óptima para servir de iluminador. A Water Eyeshadow tem uma estética lindíssima a fazer parecer uma onda e a sua textura é muita macia. Com uma pigmentação excelente a marca diz ser uma sombra de cor instantânea. É a 208 Light Gold.


Recebi o CC Cream Cushion System, que já anteriormente tinha experimentado :) É a referência Warm Beige 30. É uma base líquida que está embebida numa esponjinha e cuja cobertura e conforto na pele me fascinou. 


Já tinha um Velvet Mat Lipstick e adorava, então como estiveram recentemente em saldos, a A. ofereceu-me mais dois, segundo ela, as cores mais bonitas da colecção. São batons extraordinários, super confortáveis nos lábios e com um acabamento semi mate. São eles o 613 Pink Carnation e 614 Dark Berry.


O seu sistema de abertura também é muito original e peculiar.

613 Pink Carnation; 614 Dark Berry
613 Pink Carnation; 614 Dark Berry
613 Pink Carnation; 614 Dark Berry

Para o fim deixei a cereja no topo do bolo. Mais pincéis :) Dois pincéis de edição limitada, os Fusion 01 Powder Brush e 02 Blush Brush, que eram bem carotes mas que com os saldos de 70% ficaram numa pechincha. Procurem numa loja algum perdido porque valerá bem a pena. Têm uma estética elegante, moderna, profissional e sofisticada, e as cerdas sintéticas são de altíssima qualidade.


E foi tudo por hoje... creio que foi o bastante. Espero que tenham gostado do post e continuem a espreitar as novidades que por cá partilho *

Comentários

  1. Namorei produtos de todas essas colecções mas acabei sempre por me retrair, por ter outras prioridades mais importantes e tb pelo facto de ter TANTA maquilhagem que às vezes nem sei onde colocar. Tenho 3 batons velvet mat e adoro-os, foi pene terem sido descontinuados, pois eram maravilhosos. Beijocas ****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Havia colecções que já nem me lembrava, mas foi praticamente tudo uma surpresa. Adorei tudo claro, mas AMEI os pincéis Fusion o iluminador da Generation Next. Eu tenho de andar sempre a reajustar o espaço e organização na maquilhagem lol estão sempre a aparecer novos produtos por aqui :p
      Foi uma grande pena terem acabado com os velvet mate, são óptimos e também os adoro :)

      Beijinhos*

      Eliminar
    2. Deixa-me perguntar, como costumas gerir a tua maquilhagem? Por exemplo, estás sempre atenta aos prazos de validade e qd expiram vai simplesmente fora? Há algum tempo que vejo vídeos de decluttering, inclusive de maquilhagem, mas para mim pelo menos, é muito complicado desfazer-me dela. E como recebes sempre tantos presentes, gostava de saber como geres o teu stock, para tb me inspirar a fazer algo. Beijo **

      Eliminar
    3. Vou ser sincera, a minha gestão de maquilhagem deve deixar um pouco a desejar lol. Eu não cumpro muito os prazos, mas tenho cuidado especial é com os produtos em creme ou gel... quando acho que já os tenho abertos há muito tempo, acabo por deitar fora com muita pena minha. Tenho o péssimo hábito de meter quase tudo a uso e usar muita coisa nova, deixando antigas com restinhos que se arrastam e arrastam até pegar nelas novamente.
      Em sombras, batons, blushes, bronzers e afins, que são em pó, vejo se a textura, a cor e o cheiro não mudaram e se assim for mantenho-os... e acho que poucos terminarei hehe. Até ao momento só acabei e renovei cremes, bases, primers e pós compactos.
      Não sei se ajudei nalgum aspecto, mas custa-me horrores desfazer-me de maquilhagem e fazer uma limpeza geral. É preciso ganhar coragem :)
      Beijinhos *

      Eliminar
  2. O que eu mais termino (como podes ver lá no canal) são mesmo produtos de higiene e skin care. Como não me maquilho todos os dias, por vezes até coisas que se gastariam relativamente depressa, acabam por se alongar por bastante tempo. Ainda não tive que me desfazer de nenhum produto de rosto por alterações de cheiro ou textura, vou-me desfazendo de coisas que já tenho há imenso tempo e raramente dou uso, se estiverem novas, chego a dar a amigas, caso contrário vão fora. O problema é que estão sempre a surgir coisas novas e é rara aquela que não me atrai, e depois...mega montanha de produtos por usar ou por acabar para iniciar outros. Os vídeos que vejo são os da Jessica Braun mas às vezes fico meio doida com as coisas de que ela se desfaz. Beijo *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares