AMOSTRAS 09/2016

Neste mês de Setembro já chegaram algumas amostrinhas e por isso mesmo é altura de vos mostrar o que há de novo por aqui.
A amostra da Mixa já não é nova, na medida em que já a recebi antes, mas como surgiu nova oportunidade de a pedir, não a deixei passar :) Estas saquetas dão sempre jeito e são muito úteis e práticas de transportar.


Por 1€ apenas, sendo que 0,50€ vão para cartão, comprei a revista mensal Magazine do Continente que neste mês traz uma amostra do novo gel de limpeza da Garnier, o Pure Active 3 in 1. Também já tinha uma saqueta, mas nunca é demais.


A grande novidade é mesmo a amostra da Kérastase. É da gama Nutritive e indicada para cabelos secos e sensíveis.


É tudo por agora, mas sem dúvida que mais novidades chegarão :)

Comentários

  1. Tenho de perguntar, costumas ganhar essas amostras ou há algum tipo de site onde se podem pedir? Eu só costumo receber da Nivea ou uma ou outra que coloquem no correio, e as amostras dão sempre jeito ;) Beijinhos ****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu costumo pedir amostras nos próprios sites das marcas e muitas das que me chegam são através de blogs como o Caça Promoções, Descontos - o blog e outros do mesmo género que estão sempre em cima do acontecimento :) Muitas vezes a página de facebook da Garnier ou L'Oréal têm campanhas de amostras, etc

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares