REVIEW Toalhitas para Limpeza Facial - Beauty Iseree

Depois de ser fiel às toalhitas do Minipreço, da marca Bonté, resolvi experimentar as do Lidl das quais tão boas reviews tenho lido. Comprei em promoção uma embalagem das Toalhitas para Limpeza Facial da Beauty Iseree para experimentar, e custaram-me apenas 0,79€. Originalmente elas custam 0,99€, por isso continuam a ser bastante acessíveis e a relação preço/ qualidade é óptima.


Tal como as do Minipreço, também as do Lidl têm uma embalagem de plástico flexível com uma tampa de plástico rígido. É uma tampa extra que ajuda a manter a humidade das toalhitas, fazendo-as durar muito mais tempo.
Cada embalagem traz 25 unidades, o tamanho de cada toalhita é bastante razoável e elas são espessas q.b.


A embalagem é muito prática, retiramos com facilidade a toalhita do seu interior e depois é só fechar ambas as tampas para que não sequem até à próxima utilização. Estas toalhitas são ligeiramente mais grossas do que as que costumo utilizar, mas adoro-as. Além de removerem de forma excelente a maquilhagem, mesmo a mais resistente, elas são muito suaves com a pele não a deixando sensível ou irritada. São bastante húmidas e cumprem o seu papel de forma exemplar, pelo que sem dúvida voltarei a comprar quando o meu stock estiver a terminar :)


Além de eficazes, de fácil acesso a nível de comercialização e de preço, estas toalhitas do Lidl são óptimas para termos na carteira não só para nos desmaquilharmos como também para qualquer eventualidade que precisemos. 

São gentis e nada agressivas para com a pele, mesmo nas zonas mais sensíveis como a dos olhos. Parecem ser ligeiramente menos húmidas que as da Bonté, mas nem por isso menos satisfatórias, creio que até são melhores e mais suaves. O nível de conforto na pele aumentou tanto no acto de desmaquilhar como no pós-maquilhagem quando muitos tipos de pele ficam sensibilizados ou ressequidos até aplicarmos o hidratante.
Recomendo estas toalhitas a 100%, são das melhores e mais completas que tenho usado :)

Até ao próximo post *

Comentários

  1. Confesso que as últimas da Bonté que testei estavam bem diferentes do início, então tb me virei para estas do Lidl, mas no meu caso, comprei as de peles sensíveis e estou muito satisfeita. Concordo a 100% com o que escreveste e deixa-me acrescentar que as minhas estão abertas há mais de 3 meses e ainda não secaram! Sem dúvida que são para repetir, se bem que agora acho que são mesmo da marca Cien, mas espero que a qualidade se tenha mantido. Beijinhos ****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Terei de experimentar as toalhitas do Lidl para peles sensíveis tbm ;) eles andam sempre a actualizar os produtos, mas nem sempre para melhor... vamos verse mantêm a qualidade.
      Beijinhos e obrigada *

      Eliminar
    2. Olá, gostaria de sabe onde eu compro esse produto. Será que eu acho aqui no Brasil? Alguma site de importados que tenha esse produto. 🙏🙏🙏🙏

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares