INFINITY EYESHADOW Kiko Milano

Hoje o post é para vos mostrar detalhadamente um dos meus produtos favoritos de sempre. Sei que muitos de vós já devem conhecer esta versão ou a mais recente, ou pelo menos já ouviram falar... são as sombras unitárias da Kiko Milano.

Mais uma coisa da marca, sim eu sei, mas como não ser fã?! É uma marca acessível a todos os níveis, inovadora e com uma qualidade excelente na grande maioria dos seus produtos, aliada a um preço simpático.

Tanto as Infinity Eyeshadow como as Infinity+ Eyeshadow são, segundo a marca, sombras de elevadíssima pigmentação que oferecem uma cobertura máxima em utilização seca ou molhada. A sua fórmula inovadora associa À consistência do toque ultra sensorial, a libertação homogénea de cor pura e brilhante, com um esbatimento máximo. A sua aderência à pele é elevadíssima e dura até 12h. Nas sombras Infinity+ a concentração de pérola é bastante alta, para conseguirmos um acabamento ainda mais brilhante. Promete não acham? 

Quanto às paletas disponíveis, as Eyes Clics, são paletas vazias de plástico rígido preto muito giras e convincentes. Existe a paleta unitária, a de três sombras, a de 4, a de 9 e a de 24. Comecei por ter a de 24, oferecida pela minha querida A. juntamente com várias sombras. Mais até do que a capacidade da própria paleta. Vai daí que depois em promoção comprei a paleta de 3 e 9 sombras, óptimas para viajar, para ter na carteira ou para algum trabalho pontual.
O seu sistema de fixação [CLICS] System permite um encaixe perfeito das sombras na embalagem, que poderão ser removidas e reposicionadas à vontade. Em suma são paletas e sombra totalmente personalizáveis, sempre que quisermos.



Na minha opinião a marca tem razão em quase tudo :) Apesar da maioria das sombras que tenho cumprirem esta checklist a 100%, há uma ou outra sombra mate que não é tão pigmentada ou pelo menos não totalmente homogénea na sua aplicação. O único ponto menos bom que tenho a apontar é o facto das sombras serem ligeiramente poeirentas. Os pontos fortes e de relevo são a textura de seda das sombras, o seu fácil de esfumar, a pigmentação que em quase todas elas é excelente e a variedade/riqueza de cores que a colecção tem (ou tinha).

Eu organizei as sombras por tonalidades e abaixo mostro então como estão actualmente. 
A paleta de três unidades tem apenas duas sombras encaixadas, em tons de roxo.







Depois da paleta de três unidades, tenho a de nove onde guardo tons de verde e azul. Um das sombras já caiu e partiu, mas continuo a usar :)





A 266 é ao vivo mais esverdeada do que aparenta. Infelizmente a máquina nem sempre consegue captar a verdadeira cor de algumas destas belezas.
















E depois vem a paleta de 24 sombras *.* se esta é um sonho, todas juntas nem sei.. são um orgulho da minha colecção.














 



















Temos cores para todos os gostos, diferentes acabamentos entre o mate e o perolado. Cores claras, escuras, cintilantes, quase duocromáticas por vezes... adoro todas elas e nunca me canso de as usar. São versáteis, são TUDO.






































Espero que tenham gostado deste post e que partilhem a mesma paixão que eu. Estas sombras são um deleite para a vista antes de tudo.

Até breve e obrigada por continuarem por aí *

Comentários

Mensagens populares