SALDOS 07/2017

No fim de semana passado fui dar uma espreitadela ao saldos, porque agora que já vamos a mais de meio desta época já conseguimos encontrar bons preços. Fui à minha loja de eleição, a Tezenis, e comprei algumas pechinchas para mim e para ele ;)


Tive muita pena de apenas existirem três padrões das blusas abaixo... se tivessem mais teria trazido sem pensar duas vezes. Em vez de 6,90€ cada, ou 9,90€ o conjunto de duas, trouxe cada uma por 1,95€. O modelo é muito giro e assenta bem. Na fotografia vêem apenas duas, porque a terceira já usei :) É rosa magenta lisa e muito gira também.


Para ele trouxe camisolas já para a meia estação, para aqueles dias mais frios. Cada uma ficou a 2,95€ em vez de 9,90€ a unidade.


Trouxe ainda este casaco de algodão com capuz, filho único S na loja e ao preço fantástico de 6,95€ em vez de 19,90€. Fora isto não encontrei mais nada que valesse a pena... pode ser que numa próxima visita já encontre o fim dos saldos onde colocam peças a preços ainda mais baratos e redondinhos.


Outra visita obrigatória, ainda para mais com descontos até 70%, é a Women'Secret. Adoro a marca e comprava muita coisa, mas entretanto surgiu a Tezenis e quebrou um pouco o encanto :p não só em termos de preços como também em termos de estilo.
Comprei este soutien azul da Hello Kitty que tanto adoro por apenas 3,99€, em vez dos 22,99€ originais. Sou fã assumida da gatinha e tenho imensa coisa dela.


Entretanto fui à caça de sapatos na Seaside. Não encontrei preços loucos, mas consegui comprar sandálias e sapatos que tanto precisava a preços simpáticos. Todos de salto alto, elegantes e versáteis.


Os pretos estavam a metade do preço e ficaram por apenas 13,75€. São óptimos para agora, mas também para as estações mais frias que daqui nada nos batem à porta.


As sandálias bege/ toupeira são super elegantes e sexy a meu ver. O desconto já foi menor e em vez de 24,95€ paguei 19,99€.


Por último, e ser estarem em saldos, trouxe estas sandálias bege com pequenos apontamentos de pele de cobra, super confortáveis. Custaram também 19,99€. 


Espero que os saldos não fiquem por aqui e ainda tenha oportunidade para comprar mais coisinhas :)
Até breve *

Comentários

Mensagens populares