SUMMER Tetley Cold

Os dias quentes que temos vivido fazem-nos ansiar por algo que ao mesmo tempo que nos refresca, nos hidrate também. Uma descoberta que fiz há algum tempo, mas que ainda não tinha partilhado aqui convosco, é o facto de a marca Tetley ter chás que não se preparam com água quente e da forma tradicional.
Os Tetley Cold são chás/infusões que se devem preparam com água fria e que não contêm cafeína, açúcar ou adoçantes artificiais.


Cada embalagem contém 10 saquetas e existem três variedades. A de Limão & Lima, Morango & Manga e Mirtilo & Maçã. Ainda só provei as primeiras duas, mas posso-vos garantir que cá em casa fazem imenso sucesso. Tendo água sempre fresca no frigorífico, naqueles depósitos de 5L do Continente, preparar um chá gelado é muito rápido.
Continuamos a fazer chá quente, que arrefecemos e depois colocamos no frigorífico... mas quando precisamos dele na hora, a Tetley Cold é a melhor solução sem dúvida.

A marca recomenda a proporção de 1 saqueta de chá para 200ml de água fria, numa infusão de 4 a 5 minutos. Eu por norma uso três saquetas e encho o jarro que vêem na foto que têm a capacidade de 1L. O sabor fica óptimo e não fica demasiado concentrado.

Saboreia o verão!

Comentários

Mensagens populares