REENCONTROS & Mimos 09/2017

E aqui está mais uma rubrica de REENCONTROS & Mimos. Se gostarem tanto quanto eu de verem posts ou vídeos de recebidos/ compras, com certeza gostarão deste e do próximo post :) Sim, serão novamente duas publicações de recebidos, pois mais uma vez a A. excedeu-se nos mimos que me deu. Três sacos cheios de presentes *.*


Vamos então começar a apresentar todos os mimos e presentes que recebi, todos surpresa, porque o que realmente sabia eram apenas os pincéis que havíamos comprado na Kiko, na promoção L6P3 (post aqui).
Recebi um kit de casa de banho com um balde de metal super mimoso e depois quatro produtinhos. Um gel de banho, um exfoliante corporal, um hidratante corporal e um mini puff.
O balde irei com certeza usar para os meus mais recentemente adquiridos pincéis da Kiko e Primark, que já não têm lugar nos vasos de velas da Zara Home que tenho na makeup station.


Ainda de miminhos para o corpo recebi os "rebuçados" que vêem na foto abaixo.


No interior estavam dois géis de banho e um hidratante corporal, cada um com 30ml. Este produtos travel size são óptimos para levarmos connosco em pequenas viagens ou saídas de fim-de-semana. Dão sempre jeito e ocupam pouquíssimo espaço.
Cada embalagem trazia consigo uma coroa de papel e uma charada. Temos aromas de coberturas de donut, como o granulado, glacé de mirtilo e açúcar baunilhado.








Da Primark recebi os tão afamados e desejados Lip Kit Matte Collection. Deste lançamento falta apenas o nude que parecia claro de mais. Entretanto já saíram versões metalizadas e holográficas, que felizmente não me chamam à atenção.


Lady in Red

Riot

Punked

Cada conjunto tem um batom líquido mate e um lápis super cremoso a combinar. Não experimentei ainda nos lábios, mas nos testers que fiz o produto secou bastante rápido e apenas o Punked pareceu ligeiramente menos uniforme na aplicação.


Da Kiko Milano recebi três paletas de olhos e depois três batons cujas cores são algumas das que saíram apenas para os saldos *.* UAU.


O batons... adorei cada um deles. Um textura cremosa e aparentemente bem hidratante, cores lindas, pigmentadas e sedosas.


01 Rosy Taupe

05 Amaranth Red

06 Blackberry


01 Rosy Taupe; 05 Amaranth Red; 06 Blackberry


As paletas Smart Eyeshadow Palette têm cada uma 10 sombras e três acabamentos diferentes, perolado, opaco e acetinado. Recebi as três referências existentes e são todas um must-have em qualquer colecção de maquilhagem. São versáteis, compactas e todo o seu packaging é muito prático e funcional.


01 Garden Rose

02 Warm Tones

03 Cool Shades

Da Edição Limitada Fall 2.0 recebi uma máscara de pestanas e um iluminador.


A máscara é mesmo a minha cara :) a sua escova é pequena e com dentes de silicone. Como diz a marca, uma mini escova para um efeito maxi de volume e definição. Faz-me lembrar sem dúvida a escova da máscara de pestanas da Edição Limitada Neo Noir, a Maxi Mood (post aqui).


O iluminador é o 01 Gold in Progress, mas existe ainda a referência 02 Steps to Modern. Este tem uma tonalidade que mistura o dourado com o bronze e é lindíssimo. Muito suave ao toque, este iluminador quando entra em contacto com a pele parece que se funde com ela.


Da Edição Limitada Summer 2.0 recebi um blush maravilhoso. Cozido e de duas cores, este blush existe (ou existia) em três referências 01 Natural Beach, 02 Coral Bay e 03 Red Sunset. Acho que a A. não poderia ter escolhido melhor cor do que a nº 2, uma mistura de coral e bronze, bem as cores quentes do verão que adoro.


Dentro da caixa de cartão vem a embagem do produto em si envolvida num papel vegetal protector com o selo da marca. Um toque elegante e luxuoso a meu ver.


Eu sou fã da Kiko não só pela excelente relação preço/qualidade que os seus produtos têm, mas também pelo packaging e estética que apresentam, pela visão actual e inovadora que demonstram e pela atenção que têm para com o seu público alvo tentando sempre seguir a última tendência, mas ainda assim agradando a todas as idades, estilos e gostos.


Para terminar o post de hoje só falta mostrar-vos a quantidade "absurda" de máscaras que a A. me deu. É quase como ir à loja e trazer uma de cada. Como sabe que fiquei fã da máscara de tecido da Garnier (review aqui), resolveu oferecer-me um dos últimos lançamentos da Kiko, Mask Parade, as máscaras em tecido. Mas se acham que são apenas máscaras faciais desenganem-se, pois existe ainda para as mãos e para os pés.


Máscara de mãos e unhas hidratante e suavizante, que consiste basicamente em duas luvas.


Depois de "mãos de fada", teremos também a hipótese de ficar com pés de fada. Máscara de pés e unhas, também hidratante e suavizante, que consiste basicamente em duas meias que calçamos e deixamos actuar.


Quanto a máscaras faciais recebi um grande variedade, cada uma com a sua finalidade e tipo de tratamento.

Máscara Hidratante

Máscara primer matificante

Máscara purificante

Máscara iluminadora

Máscara anti-fadiga

Actualmente a marca tem uma promoção nas máscaras, em que comprando três máscaras à escolha a 4ª é grátis (aqui). Vão a uma loja ver todas as novidades e promoções e deliciem-se.

Para o próximo post fica o recheio do saquinho abaixo, que contém alguns produtos das edições cápsula que a Kiko tem lançado em comemoração do seu vigésimo aniversário.


Até breve com mais novidades :)

Comentários

Mensagens populares