REVIEW Bubble Maker - Purifying Sheet Face Mask - Kiko

Hoje trago-vos a review de uma das máscaras da Mask Parade que a A. me deu no nosso último encontro (post aqui e aqui).

A Bubble Maker é uma máscara de rosto em tecido, enriquecida com carvão vegetal japonês para um efeito purificante e matificante.


A embalagem traz apenas uma máscara, descartável, e no seu verso temos toda a informação necessária para a utilizar. Ficamos a conhecer os ingredientes e também as instruções da marca para uma aplicação segura e bem sucedida.


A Bubble Maker é uma máscara indicada para purificar e limpar a pele. Segundo a marca é uma máscara em microfibra preta com efeito de segunda pele, que quando entra em contacto com o ar cria bolhas com propriedades matificantes. 


Devia ter seguido o conselho da marca no site e massajado previamente a máscara ainda na embalagem, e talvez o produto não estivesse mais concentrado numa parte da máscara e sim no todo, mas adiante.
Tal como indica na embalagem, apliquei a máscara sobre a pele limpa e seca, ajustando delicadamente para todo o rosto ficar coberto e a máscara ficar justa e moldada à face. No site o tempo de actuação é entre 20 a 30 minutos, mas na embalagem diz entre 10 e 15 minutos, pelo que foi o que cumpri deixando claro pelo máximo de tempo indicado, ou seja, 15 minutos.


Mal aplicamos a máscara as bolhas começam de imediato a produzir-se e a multiplicarem-se :). Quis acreditar inicialmente que poderiam ser as propriedades purificantes da máscara que estivessem a "sugar" as impurezas presentes na minha pele, mas como puderam ler acima, as bolhas que se formam quando a máscara entra em contacto com o ar, têm propriedades matificantes.


Passados os 15 minutos o aspecto da máscara é o que vêem abaixo. Muita espuma pela cara praticamente toda, embora com pontos mais concentrados. Serão zonas mais oleosas da minha pele e onde as bolhas entrarão em acção mais desenfreadamente? Não sei, só sei que gostei imenso do efeito da máscara na pele.


É uma imagem tanto assustadora quanto divertida. É o que é, sem artifícios, para verem como realmente as coisas funcionam. Foi uma óptima experiência deixem que vos diga. Comprem e experimentem.


Depois de removida a máscara, fica ainda alguma espuma no rosto. As instruções são para massajarmos o rosto com os resquícios do produto, em movimentos circulares, até que tudo seja absorvido. Depois é passar o rosto por água e finda-se o processo.



A pele fica limpa, purificada e matificada. Fica sedosa e com o grão bem liso :) Custa 3,95€, é produzida na Coreia do Sul e aconselho vivamente.

Até breve *

Comentários

Mensagens populares