TUTORIAL Paleta Kiko Golden Game Sculpting Bronzer

Quando saiu a colecção Daring Game da Kiko, cuja temática das embalagens se inspirou nos jogos de sorte e azar, houveram muitos produtos que me passaram ao lado à primeira vista e outros que me intrigaram. Não me cheguei a aventurar em compras porque uma querida e grande amiga antecipou-se e escolhendo por mim, ofereceu-me no meu aniversário alguns produtos bem fascinantes.

Hoje venho mostrar-vos um tutorial em que pretendo destacar a modelação do rosto, com o trio de produtos must have da colecção na minha opinião, e sem os quais já não consigo viver. Consigo, enfim, viver sem um deles que posso eventualmente alternar com outra cor, mas os outros dois são cruciais e essenciais na minha rotina diária de maquilhagem. Chega de mistérios e vamos lançar as cartas... 



A A. ofereceu-me estes três produtos da colecção e como podem ver nas fotos, são alusivos aos naipes de ouros e paus de um baralho de cartas.

O Top Pairs Blush é na cor 01 Desert Sand and Rose Coral. São dois blushes em pó numa única embalagem. São duas tonalidades (um com acabamento opaco e outro perolado) muito naturais e pigmentadas, pelo que há que ter cuidado na aplicação para não ficar com produto em excesso. Existem ainda duas outras referências, 02 Raspberry rosa and Peach e 03 Rosewood and azalea. O packaging é muito prático e resistente, no topo encontramos uma decoração brilhante e com relevo que nos faz desejar o produto só pela sua beleza externa. No interior encontramos um espelho em todo o comprimento e largura da embalagem, muito útil e que dispensa mais e mais produtos na carteira. 
O Golden Game Sculpting Bronzer que tenho é na cor 01 Radiant Honey e existe ainda o 02 Precious Sienna. Nesta paleta uniram um pó bronzeador a um iluminador, e foram posicionados e pensados de forma criteriosa para que pudessem ser usados e aplicados ao mesmo tempo com o pincel lançado pela marca. É um pincel com cerdas sintéticas em formato de coração, permitindo-nos uma aplicação dupla dos produtos, uma aplicação bem facilitada e rápida e com um acabamento excepcional. "Esculpir" o rosto nunca me foi tão fácil e com um resultado tão natural e perfeito. 




Tanto a paleta Bronzer como o pincel custam 15,90€. A paleta de blushes encontram por 14.90€. Adianto-vos e asseguro-vos que valem bem a pena, mas se acharem que já têm muitos blushes, que esses tons já encontram noutras marcas mais acessíveis, ok dispensem este produto... Agora o bronzer e o pincel apostem e ganhem ;)



Todos os produtos nos sorriem e piscam o olho, com o seu aspecto clean, sofisticado e multifacetado. Na minha opinião, quando pensaram e criaram a paleta de modelação e o pincel como instrumento de aplicação e finalização da mesma, tiveram um ideia luminosa espantosa. Deixo-vos em baixo imagens a com a aplicação dos produtos acima descritos... acho que podem ver e comprovar de onde vem este meu novo fascínio. Obrigada A. por me mostrares o pote de ouro no fim do arco-íris ^^.







Relativamente aos outros produtos usados neste tutorial, embora com menor destaque, não deixam de ser óptimos e muito usados por mim. Mais uma vez usei a minha base de eleição, a Skin Evolution 103 Natural Rose com SPF 15, depois da hidratação com o Benamôr que uso igualmente com primer. Por norma preencho as sobrancelhas com uma sombra castanha e só depois aplico o pó compacto, neste caso da Catrice, para fixar os produtos anteriores. 

Quanto os olhos...







Além de sombras em pó, também uso sombras cremosas... antes a medo, mas agora com as sombras Colour Shock da Kiko Milano, essa reticência desapareceu. As sombras vêm todas num potinho de vidro fosco, são ultra cremosas e de longa duração. Usei a nº 108 Rhythmic Blue e como podem ver no olho o seu acabamento à primeira vista parece o de uma sombra em pó com glitter. É muito fácil de esfumar com o pincel e mantém a sua tonalidade uniforme sem espaçamentos despigmentados que por vezes as sombras em creme caem na tendência. É uma sombra que adere e fixa bem à pele, secando rapidamente pelo que temos de ter alguma destreza se a queremos esfumar bem e uniformemente. Mesmo sem base de olhos ela destaca-se e mantém-se intacta por muitas horas. Mesmo que a aplique logo pela manhã, noto que ao fim do dia não tenho linhas despigmentadas na pálpebra. 






Uma grande falha, a meu ver, a apontar a estas sombras (e a outros produtos da marca) é o facto de que quando as compramos, na embalagem de cartão conseguirmos ver o número e nome da sombra, contudo quando a embalagem vai para o lixo perdemos o nome da cor e só na internet a conseguimos desvendar. Apesar de a tampa do pote ter uma lista com a cor em questão e nos ajudar na escolha do tom que queremos usar e de na base encontrarmos o número da tonalidade, quando queremos identificá-la pelo nome torna-se um processo difícil.






















No canto interno do olho usei a sombra Bootycall da paleta Naked 2 para iluminar o olhar e suavizar a maquilhagem. O batom é o Pencil Lip Gloss 08 Natural pink e a máscara é a Ultra Tech, ambos da Kiko Milano.




Recebi também como presente o sérum da colecção Daring Game, o meu primeiro confesso. Ainda não o estreei, mas conto que o faça muito em breve :)

Comentários

  1. As coisinhas da colecção Daring Game são tao lindas que até dá pena usar!!! Se pudesse comprava TUDO!!!! Nem que fosse para enfeitar ihihihih

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A colecção Daring Game é linda mesmo <3 acredito que muitos produtos já tenham esgotado, mas assim que entrar em promoção é de aproveitar e ver o que ainda têm disponível. São produtos muito bons, recomendo :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares