NAILS Sparkle Sand Effect, Essence

Esta semana que passou pintei as unhas com o verniz da Essence, Sparkle Sand Effect 163 Hey Nude! Já tinha comprado os outros dois do trio, o vermelho 156 Me & My Lover e o cinza esfera 165 Here's my number na Well's, mas este nude nem vê-lo. Encontrei-o aquando da In Beauty 2013 no stand da Fun Fashion e comprei-o de imediato... foi amor à primeira vista :)

O seu pincel largo e espatulado facilita a aplicação do verniz, distribuindo-o de forma uniforme por toda a unha, sem extrapolar os seus limites.  


Como o nome indica o seu acabamento é sand, areia. Tem uma base champanhe rosado muito subtil, que não cobre totalmente a unha, mesmo com três camadas que foi o que apliquei. Mas ele é mesmo assim, é um nude que pretende essencialmente destacar o glitter prateado que tem na sua composição, redondo e de dois tamanhos diferentes. É um verniz lindo, que tanto se adequa a ocasiões informais como formais. É bem versátil e creio que agradará a todos os gostos. Para mim reúne o melhor dos três mundos... tem acabamento areia fosco, tem glitter cintilante e é um tom neutro que casa bem com tudo.




Como já referi anteriormente a sua aplicação está muito facilitada e seca bem rápido. Quanto à duração, é o costume da marca, 2 ou 3 dias impecáveis e depois o verniz começa a descascar nas laterais, essencialmente, e vai-se arrastando até ao meio da unha.
É um verniz ao qual recorro muito, também em situação de SOS, quando preciso de uma manicure rápida e elegante, sem grandes cuidados ou preparações. É aplicar, deixar secar e seguir.
O meu frasco como podem ver já vai quase a meio :) Nunca me canso deste tom e deste acabamento sand.


Comentários

Mensagens populares