REVIEW Discover Bali Paradise - Oriflame

Hoje trago-vos um produto diferente. Quando surgiu nova oportunidade de testar mais um produto da Oriflame através da Nicole, a escolha recaiu sobre este sabonete líquido de mãos. Eu gosto de vos dar a minha opinião acerca de tudo um pouco, pelo que achei que este produto cheiroso merecia destaque. Podem encontrá-lo no catálogo 6, válido até 29/04. E o melhor de tudo é que ele agora encontra-se em promoção por 4.95€, em vez dos habituais 7€ :) Da linha Discover Bali Paradise poderão ainda encontrar o sabonete tradicional e o gel de duche, todos nas páginas 124 e 125 do catálogo. A Oriflame como sempre apresenta-nos inúmeras promoções e são mesmo de aproveitar.



Apenas conheço o sabonete líquido de mãos (por agora) mas acredito que toda a linha cheire igualmente de forma maravilhosa. Tal como a própria marca diz, é a sensação de estarmos de férias sempre que utilizamos estes produtos. Evocam em mim essas memórias de Verão, de mar, de férias na praia, do sol na pele e do perfume fresco das flores em nós. Transmite acalmia e aconchego. Adoro :D

Abaixo podem ver os ingredientes deste sabonete líquido, de cor azul água, com uma textura de gel diluído e 300ml de capacidade.


Quando uso este produto para lavar as mãos, o perfume perdura por algum tempo e estamos sempre com o tique de cheirar a pele e conseguir absorver todo o seu perfume fantástico. É um sabonete que faz a típica espuma, sem ser em excesso e não noto que torne as mãos ásperas ou secas ao toque. Não as hidrata é certo, mas também não as danifica, o que é óptimo pois este género de produtos por vezes é muito agressivo.


Experimentem a linha Discover, se não a Bali Paradise, as outras da mesma gama, como por exemplo a novidade no catálogo Icelandic Purity, que também está com descontos até 50%. Falem com a Nicole e encomendem, ou perguntem como se podem tornar assessoras de beleza. Preenchem este questionário e tudo o resto é muito fácil ;) Além do catálogo e amostras grátis, usufruem sempre de descontos de 23 ou 30% em cada encomenda que façam, sem obrigatoriedades ou valores mínimos. 

Comentários

Mensagens populares