2ª COMPRAS/ SALDOS @cosmetics 09/2015

Eu sei que já estamos em Outubro, mas ainda é tempo de vos mostrar as últimas comprinhas de Setembro que fiz na @ Cosmetics
Tenho várias máscaras... e quase todas a uso, mas não resisti ao preço fixo de 1,29€ na Essence e de 1,99€ na Catrice em produtos descontinuados, e assim trouxe comigo três máscaras. Não gosto de produtos à prova de água sou sincera, creio que são mais agressivos para a pele e pestanas, mas gostei tanto do formato da escova que acabei por arriscar e não me desiludiram minimamente. Mais tarde farei review para verem como cada uma se comporta e como deixa as pestanas, mas por agora deixo-vos fotos das embalagens e escovas em pormenor para terem uma ideia :)

Catrice Ultimate Lash Multimizer Volume Mascara - Ultra Black

Catrice The Giant Extreme Volume Mascara Waterproof

Essence Lashmania Waterproof False Lash Mascara

Além destas três máscaras ainda comprei mais uns miminhos :) Como a minha caneta eyeliner da Oriflame está a ficar gasta, na @ Cosmetics encontrei por 1,99€ um eyeliner descontinuado da Catrice. Havia na versão "normal" e na versão à prova de água, pelo que podendo escolher trouxe comigo a versão normal do Ultra Fine Ink Eyeliner.


Depois de ver do facebook do blog Let's Talk About Beauty que a Essence tinha uma sombra dupe da MAC (vejam a publicação aqui), quando visitei a @ Cosmetics resolvi procurar por ela para ver se me convertia :P e converteu claro. É uma sombra linda e bem pigmentada que me custou 3,59€. É um duo de sombras da linha 3D, na referência 08 Irresistible Vanilla Latte.


Agora já só falta um produto nestas comprinhas de final de Setembro :) comprei o descontinuado duo de correctores da Essence, por 1,29€, na referência 10 Natural Beige.


E é tudo :) três máscaras, um eyeliner, um duo de correctores, um duo de sombras e claro uma amostra :) Recebi desta vez uma amostra em saqueta do champô da Uniq One da Revlon.



E é tudo por hoje :)

Comentários

Mensagens populares