REVIEW Leite de Limpeza Cien

Hoje trago-vos a review de um desmaquilhante que me conquistou. A sua relação preço/qualidade é estrondosa e aconselho vivamente a quem quer que me pergunte :)
Estou a falar do leite de limpeza da Cien, a marca do Lidl. A embalagem com o seu sistema de pump torna-se muito prática e facilmente regulamos a quantidade que queremos usar em cada aplicação. Só faltava o frasco ser transparente para ser totalmente perfeito e vermos quanto do produto ainda temos.


Indicado para todos os tipos de pele, este leite de limpeza nutritivo, não só limpa como cuida da nossa pele. Enriquecido com extractos de flor de lótus e seda, é delicado e hidratante, removendo com suavidade a maquilhagem e a sujidade que a pele ganha ao longo do dia. O seu complexo hidratante mantém o equilíbrio natural da pele e não a deixa gordurosa, nem irrita as zonas mais sensíveis como os olhos. ADORO-O. É um produto BBB :)


O aroma floral que deixa no rosto é delicado, duradouro e delicioso. A sua textura leitosa não é muito pesada e "agarra" a sujidade da pele com extrema facilidade, hidratando-ao ao mesmo tempo.


Apesar de o modo de aplicação sugerido ser o de aplicar o produto com os dedos directamente no rosto, pescoço e colo, e só depois retirá-lo com água morna ou com discos desmaquilhantes, eu uso-o da forma tradicional. Isto é, coloco o produto nos discos de algodão e com eles retiro a maquilhagem do rosto, até esta ficar totalmente livre de impurezas. Ele limpa até a maquilhagem mais difícil e à prova de água inclusive. Depois é só usar um tónico da vossa preferência e aplicar de seguida o creme hidratante.


Se não estou em erro custou-me apenas 1,49€ e a embalagem traz 250ml de produto. Como vêem é super barato e de muito boa qualidade. Na mesma altura comprei o tónico da Cien, mas ainda tenho um outro a uso e ele continua em lista de espera :) Já ouvi também muito boas opiniões acerca do desmaquilhante de olhos da mesma marca, pelo que será uma compra futura com certeza. 

Já experimentaram este leite de limpeza?! Se não, corram, comprem e viciem-se *

Comentários

Mensagens populares