AMOSTRAS 09 e 10/2015

Já há algum tempo que não publico nenhum post das amostras recebidas, por isso hoje é dia :) Venho mostrar-vos o que recebi nos meses de Setembro e Outubro.


Da Fructis, da Garnier, recebi uma amostra do champô da linha Cresce Forte, indicada para cabelos enfraquecidos, com tendência a cair.


Da Kéranove recebi uma amostra de uma máscara de nutrição intensiva, com concentrado de manga, indicada para cabelos secos e danificados.


Tenho já há algum tempo e ainda por estrear o gel de limpeza da L'Oréal, Sublime e Suave, que comprei numa promoção de hipermercado. Quando surgiu a oportunidade de receber uma amostra, pedi ainda assim porque acho que será sempre útil quando for viajar por um curto período de tempo e assim dispenso ter de levar a embalagem full size do produto. Esta linha rosa é indicada para peles normais a secas, e/ou sensíveis.


Da Mixa, uma marca recente e muito badalada, pedi uma amostra de creme para o corpo. A amostra é da linha Mixa Intensivo para pele seca, Surgras, com glicerina e leite de aveia.


Como já referi anteriormente, eu adoro amostras :) mesmo que sejam na versão saqueta. É uma oportunidade para experimentarmos novos produtos mas não só... também são muito úteis em viagens, práticas e de facílimo transporte.

Por agora é tudo, mas vou mantendo-vos actualizados :)

Comentários

Mensagens populares