REENCONTROS & MIMOS Maio 2016

Depois de algum tempo voltei a reencontrar-me com a A. e isso como sabem é sempre sinónimo de troca de presentes e mimos de parte a parte :) Para não variar acho que sou sempre eu a mais beneficiada, pois ela oferece-me sempre imensa coisa e cada uma mais bonita que a outra.

Primeiramente tirei uma foto com todos os produtos para terem logo uma percepção do que me ofereceu. Eu sei que são coisas que vai acumulando, mas ainda assim fico sempre embevecida com tudo o que me dá e todo o carinho que tem em cada pormenor.


Tanta coisa boa não é?! Vamos então ver em pormenor cada produto. Comecemos pelo que recebi da Primark. 


Recebi este pacote cheio de esponjinhas. As cor-de-rosa são triangulares e devem ser óptimas para aplicar contorno ou o corrector de olheiras por exemplo. As brancas são quadradas e estreitas, muito semelhantes às que alguns produtos trazem no seu interior, e serão boas para aplicar ou finalizar a base, dando uma aspecto mais natural e leve à pele.


Recebi também um acessório de limpeza facial, que já tinha visto várias bloggers mostrarem e darem uma boa review. Servirá para, em conjunto com um produto desmaquilhante, remover a maquilhagem da pele ao mesmo tempo que a exfolia. Na foto não se vê, mas na parte de trás desta "gota" existe uma protuberância para o dedos, que nos ajuda a agarrar o utensílio sem o deixarmos escapar :) Quando o utilizar, mostrarei todos os pormenores e detalhes do produto e a forma como o uso. 


De lá vieram ainda estes quatro produtos cheirosos de cuidado e embelezamento.


Dois bálsamos labiais super fofos. Ambos têm 14g e vêm numa latinha prática e de fácil transporte. O que na tampa tem o panda é de morango e o da tampa rosinha com flores é de framboesa. Adoro produtos com aromas frutados, e por norma são sempre uma aposta ganha.


Um exfoliante corporal de morango... é uma fragrância que me conquista sempre, seja em que produto for. Tem uma textura que se assemelha a mousse e os grãos exfoliantes são finos, logo a exfoliação não será muito agressiva.


E uma manteiga corporal hidratante de manga, que abri para ver a textura e cheirar, mas que ainda não está a uso. Actualmente estou a usar a Apple Glazed da The Body Shop e estou a adorar a hidratação e o aroma que deixa na pele por muito e muito tempo.


Da Essence recebi o blush da recente edição limitada que saiu na Well's, Happy Girls are Pretty. É um blush rosa velho lindo, na referência 01 You Sweeten My Day!.


É um produto pigmentado e de textura sedosa, que nos oferece três cores diferentes de blush e/ou iluminador... e, com certeza como sombra. Sim, já que eu tento sempre tornar estes produtos versáteis e multifuncionais, e por norma até costuma resultar :)


Da Kiko Milano também recebi muitas coisinhas *.* Quatro paletas e um perfume maravilhoso.

Começo por vos apresentar as duas paletas de olhos da edição limitada Campus Idol, que creio ainda poderem encontrar em loja. Online também está disponível e podem visitar todos os produtos, preços e detalhes aqui.
As paletas Prom Queen Eyeshadows Palette fazem lembrar as famosas Naked Basics da Urban Decay. Trazem cada uma seis sombras, com acabamentos que vão do mate ao cintilante, mas todas em tons neutros. Segundo a marca, estas paletas práticas e compactas têm no seu interior sombras ultrapigmentadas e aderentes. À excepção talvez da primeiras sombra em ambas as paletas, o tom mais claro e ligeiramente mais poeirento e menos pigmentado, todas as outras confirmam a forte pigmentação que pinta a pele instantaneamente.

02 Stylish Taupes em cima e 01 Lovely Naturals em baixo.

Existem duas referências diferentes, e recebi as duas. A A. é assim, estraga-me com mimos.
A 01 Lovely Naturals tem tons mais acobreados e terrenos, e graças ao gradiente de cor e aos diferentes tipos de acabamento, podemos elaborar maquilhagens de dia ou de noite, maquilhagens de trabalho ou festivas... um sem número de combinações, para qualquer hora e qualquer lugar.


A 02 Stylish Taupes, como o próprio nome indica, tem tons mais toupeira, ou elefante talvez. Só mesmo uma especialista em definir cores como eu (NOT) é que vos dá nomes de animais para identificar as tonalidades, que neste caso vão do castanho ao cinzento.
Mais uma vez temos seis sombras, a grande maioria com bastante pigmentação e todas bem versáteis e usáveis em qualquer ocasião. Com uma única paleta conseguimos um look de maquilhagem completo, com iluminação nos pontos chave, com esfumados, com degradê de cores, com brilho, totalmente mate ou uma combinação de ambos, uma maquilhagem mais casual ou mais sofisticada... é sem dúvida um must have, um produto básico e super completo, que concentra em si variedade, versatilidade e claro, qualidade.


Outras duas paletas da Campus Idol que recebi foram as de rosto. Novamente duas referências disponíveis e novamente fui presenteada com ambas :)
As All Star Face Palette fazem lembrar o famoso Face Form da Sleek Makeup, que muitas marcas entretanto também lançaram. São paletas práticas e compactas que concentram numa só embalagem bronzer, iluminador e blush. Tudo o que precisamos para uma maquilhagem de rosto completa, com feições esculpidas e luminosas.

01 Pretty Rose em cima e 02 Beauty Coral em baixo.

A 01 Pretty Rose tem uma tonalidade de bronzer castanho mate clara, ideal para elaborar de forma suave o contorno do rosto. O iluminador é um champanhe rosado muito bonito e discreto, e o blush é na cor rosa velho e com um acabamento ligeiramente acetinado. Este trio dar-nos-á um aspecto saudável e sem ser demasiado evidente. 


A 02 Beauty Coral tem uma tonalidade de bronzer castanho mate média, que tornará o contorno mais acentuado em peles claras como a minha. O iluminador nesta paleta tem um acabamento mate e não perolado como na anterior, e a sua tonalidade a meu ver é um bege a fugir para o tom de baunilha.


Na foto abaixo podem ver os swatches de ambas as paletas de rosto, lado a lado, sendo que à esquerda na foto está a referência 02 Beauty Coral e à direita a 01 Pretty Rose. Todos as cores são bem pigmentadas e esfumam facilmente.

02 Beauty Coral e 01 Pretty Rose
02 Beauty Coral em cima e 01 Pretty Rose em baixo.

A última oferenda da Kiko foi um perfume... o meu primeiro da marca. Recebi o Yellow Dew, cuja fragrância é de baunilha e orquídea, e creio que infelizmente já não encontrarão à venda. Estou rendida ao cheiro que é maravilhoso e envolvente, e o frasco além de bonito ainda traz 100ml :)


Sei que o post já vai longo, muito longo, mas gosto sempre de vos mostrar tudo em pormenor e já só me faltam dois produtos.

A A. já anteriormente me tinha oferecido um desmaquilhante da The Body Shop, da linha de Camomila, a Manteiga Desmaquilhante que uso e abuso, adoro e recomendo a todos (review completa aqui). Desta vez fui contemplada com o óleo desmaquilhante da mesma linha, que fiquei logo ansiosa por experimentar.


O último presente foi uma paleta da Zoeva *.* a minha primeira e única paleta da marca, que há tanto tempo namoro, mas da qual nunca cheguei a encomendar nenhum produto, sempre à espera de uma promoção... e agora a Maquilallia subiu os preços infelizmente (de 17,50€ para 22€).
Recebi a lindíssima e estonteante Cocoa Blend e planeio no futuro fazer um post só dedicado a esta beleza :)



A paleta é cartonada e resistente, com fecho de íman, muito fininha e fácil de transportar. Traz um total de dez sombras hiper pigmentadas., com acabamento mate, metalizado, perolado, com glitter, cores claras, cores escuras, tons neutros e tons de contraste como o rosa e o verde.  É uma paleta muito bem conseguida, versátil e ousada. ADORO.

Bitter Start; Sweeter End; Warm Notes
Subtle Blend; Beans Are White
Bitter Start; Sweeter End; Warm Notes; Subtle Blend; Beans Are White

Pure Ganache; Substitute For Love; Freshly Toasted
Infusion; Delicate Acidity
Pure Ganache; Substitute For Love; Freshly Toasted;Infusion; Delicate Acidity 

E finalmente chegámos ao fim deste post :) Espero que tenham gostado tanto quanto eu de tudo o que vos mostrei *

Comentários

  1. Tens sempre muita sorte em receber tds essas coisinhas lindas :) Eu já não passo sem essa escovinha da Primark, acho que vais gostar muito. Tive para comprar a paleta de rosto mais clara da kiko mas como tinha investido há pouco tempo numa paleta personalizavel da inglot acabei por deixar. Boas adições à colecção, consegues realmente gastar tudo? Beijocas ****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) tenho mesmo imensa sorte em receber tantas coisinhas *.* Espero também gostar muito da escova da Primark.
      Oh não consigo dar vazão a tudo não, é muita coisa entre o que compro e recebo... acabo é quase sempre por pôr tudo a uso e ter mais variedade :/

      Beijinhos*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares