NEW IN Bandas de Limpeza My Label

Mais uma novidade cá por casa :) Já andava à procura das bandas de limpeza da My Label, do Continente, há algum tempo, mas de cada vez que ia ao hipermercado nunca havia stock. Depois de três visitas lá tive sorte e consegui comprá-las.


Esta embalagem de bandas para limpeza de poros custa 3,59€ e tem oito unidades de bandas, quatro para o nariz e quatro para o queixo e testa.


já ouvi falar maravilhas destas bandas de marca branca, mas ainda não vos posso adiantar a minha experiência. Assim que as usar e formar uma opinião farei um post com todos os detalhes, até lá deixo-vos apenas fotos do produto, que espero usar muito em breve.


Bandas para o queixo e testa.

Bandas para o nariz.

A nível de instruções e indicações da marca, estas bandas de limpeza purificantes da My Label parecem ser em tudo semelhantes às da Essence que já usei e vos falei aqui. Espero é sem dúvida que sejam mais eficazes do que estas últimas.

Comentários

  1. Já uso essas bandas há algum tempo e gosto delas, apesar de não removerem tudo e acabo mm por usar todas as bandas no nariz. São boas para o preço, apesar de terem encarecido um pouco (custavam 2,49). Espero que tenhas uma boa experiência com elas ****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero mesmo que resultem em mim :) tenho estas e mais as duas que mandei vir da Primor para experimentar ainda.
      Beijos***

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares