REVIEW Glamour Doll Volume Mascara Waterproof - Catrice

É muito mau comprar um produto em Junho, usar e abusar dele, mas só agora, passados dois meses vos dar a conhecer?! Antes tarde que nunca penso eu :) Comprei a famosa máscara Glamour Doll Volume Mascara Waterproof da Catrice, que a Rita Pires adora e recomenda imenso. Foi logo após o lançamento da loja online da At Cosmetics, e aproveitei os 20% de desconto imediato para a adquirir abaixo do seu preço de custo de 4,59€ (post aqui).


Têm várias versões da mesma máscara mas eu comprei a Waterproof tão recomendada e não poderia ter feito melhor escolha. Estou fã desta máscara e é tão boa ou melhor do que a minha favorita dos últimos tempos, a Volume Blast, da linha The One da Oriflame (review aqui). É bem mais económica, acessível e os resultados são espectaculares.


Adoro a sua escovinha cónica, praticamente fixa e com pequenos dentes por todo o lado, que alcançam até as pestanas mais pequenas e rebeldes.


As pestanas ficam bem pretas, flexíveis, curvadas e compridas. O seu principal objectivo é dar volume e oh se dá. Quando aplicada dá a ilusão que as pestanas estão bem mais preenchidas e são em muito maior quantidade.


Outro aspecto muito positivo desta máscara é que me permite aplicá-la nas minhas quase inexistentes pestanas inferiores. Quase não há borrões e as pestanas ganham comprimento e fazem os meus olhos parecerem maiores e mais destacados.


Quando o look fica completo a diferença é bem notória. Adoro esta máscara e tenho-a usado diariamente, sem nunca me cansar dela ou notar alguma alteração na sua eficácia. É um produto BBB (Bom, Bonito e Barato) e toda a mulher deveria experimentar uma vez na vida esta pequena maravilha.


Não tenho mais nada a acrescentar e deixo as fotos falarem por si :)


Experimentem esta máscara e não se arrependerão. Podem comprá-la nas lojas físicas da Well's, da At Cosmetics, ou online nesta última e ainda em todos os sites que tão bem conhecemos como a Maquillalia e a Primor.


Até ao próximo post :)

Comentários

  1. Essa máscara já esta na minha wishlist desde que saiu a primeira versão, que nem era waterproof, já há uns bons anos... Parece fazer umas pestanas lindas. Num dos últimos vídeos, a Rita falou da versão volume & curl que tb me pareceu mt bem :) Beijinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta máscara é mesmo fantástica e super acessível *.* eu tbm ouvi a Rita falar da novidade é já as vi na Well's. Ainda tem 4 ou 5 versões da máscara. Acho j até foi eleita uma das melhores máscaras e tinham 1 expositor só para elas :D
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares