TESTADO & Aprovado... Coverstyle Face & Body Foundation - It Style

A minha querida A. ofereceu-me não há muito tempo a base mais badalada da It Style. Toda ou quase toda a blogosfera fala desta base e dos famosos batons líquidos mate, pelo que acredito que serão ambos best sellers da marca.
A sua embalagem em bisnaga é muito prática, simples e de fácil transporte. Não há cá acidentes de percurso quando a manuseamos porque ela é 100% segura :) Apesar de parecer pequena e bastante fina, tem no seu interior os tradicionais 30ml.

A ponta fina desta bisnaga é ideal para dispensar pequenas quantidades de produto de cada vez, permitindo-nos controlar inteiramente o quanto queremos usar de base. Não há lugar a desperdícios e uma pequena quantidade de base é mais do que suficiente para aplicar em todo o rosto uniformemente.
A marca aconselha a que agitemos previamente a base antes de a usarmos, talvez porque ela é bem espessa e assim facilitará o processo de maquilhagem. Além de espessa, de ter alta cobertura, de ser mate e de não transferir, a Coverstyle afirma ser à prova de água. E tudo o que promete cumpre acreditem :)



Comecemos então com o rosto livre de maquilhagem, apenas com o hidratante diário.


A base é um pouco difícil de trabalhar a meu ver, porque ao ser bastante espessa demoramos mais tempo a aplicá-la e porque seca extremamente rápido, há que ter destreza a usá-la e tenho de treinar este aspecto sem dúvida para obter melhores resultados ainda :)
Como sempre comecei por aplicar o produto no meu lado direito do rosto, vosso lado esquerdo na foto.


Ainda sem estar totalmente espalhada, o resultado é imediato e surpreendente como podem ver abaixo. A base tem uma cobertura excelente, a mais alta que tenho na minha colecção. Ela cobre todas as imperfeições e marcas no rosto, deixando-o com um aspecto uniforme, mas um pouco pesado para esta época. No Inverno sem dúvida que será perfeita :)


A cor que tenho, a nº 4, parece ser a ideal não destoando da cor do pescoço. Ela é bege e torna a minha tez uniforme, disfarçando as minhas vermelhidões, sardas e ligeiras olheiras. O resultado está à vista e adoro-a, mas como disse anteriormente, deixarei esta base mais para usar no Inverno.



Depois apliquei no lado esquerdo da cara, ficando com o rosto totalmente maquilhado.


A base não desiludiu as minhas expectativas nem um pouco, e apesar de a considerar espessa e um pouco difícil de trabalhar, usá-la-ei de forma ininterrupta assim que o tempo começar a esfriar um pouco. Nessa altura ela não parecerá tão pesada e ficará mais natural.

Obrigada A. e obrigada It Style pela excelência dos produtos que vendem. Só falta mesmo terem mais lojas a nível nacional para que todos tenhamos acesso fácil à sua compra.

Comentários

  1. Oh pa, eu quero esta base. Ponto. Ainda que seja só para o Inverno, mas eu quero. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A base é realmente qualquer coisa de extraordinário. Já me aconselharam a comprar o primer da marca porque em conjunto funcionam na perfeição. Mas hoje estive a experimentar uma maquilhagem, usei o Egg Pore e ela pareceu deslizar melhor. A sua cobertura é extraordinária *.* e cheira muito bem tbm :D

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares